Mais
    InícioAlimentos & BebidasQuaker e Danone lançam novas opções de iogurte com aveia

    Quaker e Danone lançam novas opções de iogurte com aveia

    Marcas ampliam linha de produtos e apostam na versão polpa, além de estender os sabores lançados em 2023 com garrafinhas de 170g

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Quaker e Danone expandem parceria e lançam novas opções de iogurtes com aveia, incluindo polpa de 340g e garrafinhas individuais de 170g.
    • A linha de iogurtes com aveia é produzida pela Danone e traz benefícios como textura cremosa, sabor suave, fibras e contribuição para uma alimentação equilibrada.
    • As marcas destacam a qualidade do produto, facilitando o dia a dia dos consumidores e oferecendo opções nutritivas e saborosas.

    Quaker, marca da PepsiCo, e Danone, expandem sua parceria ao lançar novas opções de iogurtes com aveia. A fim de oferecer variedades para as famílias brasileiras, as marcas apostam na versão polpa 340g da linha Quaker, , com os sabores Iogurte tradicional com aveia e Morango com aveia. Além disso, as garrafas de 800g ganham versão para consumo individual, com lançamento das garrafinhas de 170g.

    Em outubro de 2023, as marcas decidiram unir suas áreas de expertise para anunciar uma parceria inédita. Como resultado, lançaram uma linha de iogurte com aveia em garrafas de 800 g e trouxeram uma nova opção para o café da manhã. A primeira refeição do dia é o momento em que o ingrediente é mais consumido, e que muitas pessoas fazem a combinação do cereal com iogurtes.

    Produzida pela Danone e incluindo aveia Quaker em sua composição, a linha de iogurte traz para a alimentação mais uma opção prática e nutritiva. A adição do grão à bebida confere uma textura mais cremosa e um sabor suave. Além disso, novos produtos auxiliam no consumo de fibras e contribuem para uma alimentação equilibrada, auxiliando no funcionamento intestinal. Cada potinho de polpa é fonte de fibras e contribui com 10% do valor diário recomendado para um indivíduo que consome em média 2 mil calorias, conforme a tabela nutricional do produto.

    “Estamos muito felizes em dar outro passo com a Danone. Sua expertise na fabricação de iogurtes e nossa experiência com aveia garante um produto de alta qualidade, com atributos nutricionais, que complementam uma rotina saudável. As novas versões do iogurte com aveia chegam para facilitar o dia a dia e permitir que os consumidores tenham sempre em mãos uma opção de snack nutritivo e delicioso”, destaca Carolina Frydman, gerente de marketing de Quaker no Brasil.

    “Sucesso nas gôndolas do supermercado, a parceria entre Danone e Quaker reflete o padrão de excelência das duas marcas. Quase um ano após nosso primeiro lançamento, pudemos observar que realmente temos fit e nossos consumidores são os maiores beneficiados. Agora, apostamos no lançamento do iogurte com aveia em diferentes formatos para facilitar ainda mais seu consumo e possibilitar que as pessoas escolham sua versão favorita”, afirma Karen Arcon, gerente de marketing da Danone.

    Os novos produtos já podem ser encontrados nos principais pontos de vendas de todo o Brasil. Para saber mais, acompanhe o perfil oficial das marcas @quakerbrasil e @danonebr.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade