Mais
    InícioPublicidadeBelezaVult lança linha de produtos inspirados em Fruittella

    Vult lança linha de produtos inspirados em Fruittella

    Em experiência sensorial, marca de beleza convida consumidores a vivenciarem doces momentos na orla carioca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Ultimamente temos visto a tendência ‘gourmand’ ganhar cada vez mais espaço no mercado de beleza nacional e internacional. Desta vez, a Vult se uniu a Fruittella para lançar uma linha de maquiagem e produtos de beleza inspirados nos cheirinhos inconfundíveis da bala.

    Na semana passada, a marca inaugurou seu primeiro quiosque temporário e temático, que promete ser o ponto de encontro dos cariocas e turistas durante as próximas semanas. O espaço foi idealizado para apresentar ao público a mais nova collab da Vult com a icônica Fruittella.

    O ambiente, que será no quiosque Nove, administrado pela concessionária Orla Rio, ficará disponível até 12 de outubro, trazendo um toque de nostalgia ao universo da beleza. Vult convida os visitantes a vivenciarem e compartilharem doces momentos e explorarem em primeira mão os produtos dessa linha exclusiva, que inclui hidratantes labiais, balms e esmaltes, todos com o inconfundível e delicioso cheirinho das balas Fruittella. Entre os destaques da coleção, está o hidratante labial que garante 24h de hidratação aos lábios, através de ativos poderosos como ácido hialurônico e vitamina E, promovendo lábios macios, com um lindo efeito gloss. Confira:

    Entre os dias 19 e 22 de setembro, o quiosque contará com ações especiais para intensificar a diversão e a interação com o público. As atrações incluem uma roleta gigante com prêmios exclusivos, que são: distribuição e personalização de balms com penduricalhos, sorvetes especiais da Sorvetiño, desenvolvidos exclusivamente para a ação, acompanhados do balm da coleção, nail art com esmaltes da collab, além de poder levar um deles como brinde, e, claro, balas Fruittela.

    De frente para o mar, o quiosque oferece um ambiente instagramável, com decoração temática, como mesas e guarda-sóis com as cores da bala que marcou gerações e o hidratante labial da coleção em formato gigante, convidando os visitantes a registrarem momentos únicos e compartilhá-los nas redes sociais.

    A ação faz parte da campanha Doces Momentos e reforça o compromisso da Vult em proporcionar experiências únicas aos seus consumidores, buscando reverenciar momentos nostálgicos que unem gerações e traduzem alegria e autenticidade.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade poderá ser acompanhada de dois novos molhos que vão completar a experiência do consumidor

    Na compra de um Sundae Tradicional, o cliente ganha outro

    As coleções da Reserva, Reserva Mini e Reserva Go contam com peças para o público adulto e infantil para os fãs da marca Star Wars

    Novidade deverá chega em breve aos principais pontos de venda

    🔥 Em alta agora:

    Flying Horse apresenta novo logo e novos sabores

    Primeira marca de energéticos do Brasil, a Flying Horse acaba de anunciar com exclusividade ao GKPB um rebranding completo que traz novo logo e...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,563FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade