Mais
    InícioAlimentos & BebidasWe Coffee apresenta cardápio temático de Mônica Toy

    We Coffee apresenta cardápio temático de Mônica Toy

    Além de pratos inspirados nos personagens que já conhecemos, We Coffee apresenta também produtos temáticos em edição limitada

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • We Coffee lança cardápio temático inspirado nos personagens de Mônica Toy.
    • O cardápio inclui bebidas e pratos como Bebida Mônica, Bebida Milena, Pão de Cebolinha, Melancia da Magali e Nuvem do Cascão.
    • Itens colecionáveis como guarda-chuvas, canecas, garrafas e moletom também estão disponíveis, com a estética minimalista das lojas We Coffee.

    Depois de agradar o público adulto com um combo inspirado no musical de Meninas Malvadas e chamar atenção das crianças com os Detetives do Prédio Azul, agora a We Coffee mira diretamente nos corações de todos com um cardápio temático inspirado nos personagens de Mônica Toy.

    Há dois dias a rede havia publicado em seu Instagram uma dica da novidade que estava por vir e agora finalmente temos a revelação de um cardápio repleto de referências ao universo da Turma da Mônica, mas principalmente de Mônica Toy com diversos pratos que remetem aos personagens.

    Para esse lançamento que foi nomeado carinhosamente de “We Coffe Toy Toy Toy”, a cafeteria apresenta suas versões gastronômicas de personagens como Mônica, Cebolinha, Magali, Milena e Cascão, juntamente com uma decoração temática.

    “Já realizamos parcerias com grandes marcas nacionais e agora chega a hora de nos unirmos ao universo criativo de Mauricio de Sousa, com a versão toy art dos personagens que atravessam gerações e fazem parte do imaginário popular do país, para criar um menu exclusivo e uma seleção de produtos arrojados para toda a família”, afirma Junior Vieira, Diretor de Branding da We Coffee.

    We Coffe x Mônica Toy – Confira o cardápio que homenageia os personagens:

    • Bebida Mônica: smoothie a base de morango, confeitado com marshmallow, creme de leite, chantilly e o rosto da personagem;
    • Bebida Milena: smoothie a base de manga, confeitado com marshmallow, creme de leite, chantilly e o rosto da personagem;
    • Pão de Cebolinha: pão de massa soft com recheio de creme de queijo adocicado e pasta de cebola, alho e salsão;
    • Melancia da Magali: mousse de morango e baunilha, com recheio de melancia e limão, coberta com chocolate branco e pasta de avelã;
    • Nuvem do Cascão: mousse de toranja e mascarpone com recheio de manga e maracujá e bolo chiffon, coberta com fina camada de chocolate branco.

    Todos os itens da campanha são servidos também em embalagens temáticas, como caixinhas que simulam a cabeça dos personagens ou copos que apresentam os mesmos em situações divertidas.

    Por tempo limitado, a collab também apresenta itens colecionáveis como guarda-chuvas com diferentes estampas, canecas, garrafas, ecobag, moletom e meia, que carregam a essência de Mônica Toy juntamente com a estética minimalista das lojas We Coffee.

    A novidade já está disponível a partir de hoje (12/09) na unidade Ibirapuera – Diogo Jacome 598, e chega amanhã (13/09) em todas as outras unidades da We Coffe.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade