Mais
    InícioAlimentos & BebidasWe Coffee lança combo “Burn Box” inspirado em “Meninas Malvadas: O Musical”

    We Coffee lança combo “Burn Box” inspirado em “Meninas Malvadas: O Musical”

    O novo combo “Burn Box” da We Coffee promete ser uma experiência única para os fãs de “Meninas Malvadas”

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para marcar o lançamento do musical do icônico filme Meninas Malvadas, que acontece nesta quinta-feira, a Paramount se uniu à We Coffee para lançar um combo totalmente inspirado nas patricinhas mais conhecidas do mundo do cinema.

    A nova collab entre Paramount e We Coffee traz toda estética do filme e elementos que lembram o famoso ‘Burn Book’ ou ‘Livro do Arraso’, onde as meninas escreviam coisas pesadas sobre seus colegas de classe e até os professores e diretores do colégio North Shore.

    Continua depois do anúncio

    Combo Meninas Malvadas x We Coffee

    Pink Fetch: bebida à base de sorvete de baunilha e framboesa, finalizada com chantilly, framboesas e o rosa natural da pitaya.

    Veja também:  Cepêra apresenta nova linha de grãos prontos para uso

    The Plastics: leva espresso, calda e leite de morango artesanal, morangos frescos e cranberry em pó.

    Is Croissant a Carb?: croissant de salame com queijo gouda, pasta de manjericão e rúcula.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Entremet Kiss: delicado mousse de chocolate em formato de boca que tem recheio de caramelo salgado e base de bolo de chocolate.

    Sobre Meninas Malvadas: O Musical

    “Meninas Malvadas: O Musical” é uma adaptação cinematográfica do musical da Broadway baseado no clássico de 2004 estrelado por Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Amanda Seyfried, Lacey Chabert e Lizzy Caplan. O filme é escrito e dirigido por Tina Fey, que também é a roteirista do filme original.

    Preço e Disponibilidade

    Todos os itens do combo ‘Burn Box’ podem ser encontrados em todas as unidades da We Coffee, com preço que variam de R$ 18 a R$ 26, o combo pode ser adquirido junto ou separado.

    Veja também:  The Good Cop anuncia 'Donuttone' para celebrar o Natal

    Para mais informações acesse o perfil oficial de We Coffee.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade