Mais
    InícioPublicidadeLançamentosChina In Box anuncia Rolinho de KitKat

    China In Box anuncia Rolinho de KitKat

    Novidade entra no cardápio da rede em setembro, mas ficará disponível por tempo limitado

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A China In Box anunciou nesta terça-feira, 10, que está se unindo a Nestlé para anunciar o lançamento do ‘Rolinho de KitKat. A nova receita de Harumaki já está disponível para os consumidores e poderá ser adquirida nas opções de 1 ou 2 unidades, a partir de R$ 12,90.

    “Celebramos com entusiasmo a parceria, que destaca o compromisso de ambas as marcas com inovação e qualidade. Estamos introduzindo uma opção inédita em nosso portfólio de sobremesas, que promete surpreender nossos clientes: um delicioso rolinho recheado com pasta de KitKat, envolto em açúcar e chocolate em pó. Esta colaboração reforça nosso compromisso em oferecer novidades de impacto. KitKat é uma das marcas de chocolate mais vendidas do mundo e nossa sobremesa valoriza o sabor icônico da Nestlé”, afirma Bruno Silvestre, gerente de marketing do China in Box.   

    “Nossa intenção era criar uma receita exclusiva, que oferecesse um toque especial e destacasse o sabor incomparável do chocolate da Nestlé no dia a dia dos nossos clientes”, completa Bruno Silvestre.  

    O lançamento da nova sobremesa sobremesa com a Nestlé faz parte do ‘Novo China In Box’, que aperfeiçoou o trabalho na cozinha, com a introdução de novos ingredientes, criação de um novo molho e lançamento de novos produtos, tudo para agregar ainda mais sabor aos pratos. Para acompanhar as mudanças gastronômicas na rede, a marca realizou um rebranding em torno de sua identidade visual e processos de comunicação.

    “O projeto como um todo tem como objetivo principal afeiçoar-se à contemporaneidade para alcançar públicos de novos territórios que conversam com a cultura jovem e urbana”, finaliza Bruno Silvestre.

    Importante destacar a existência do programa de fidelidade, o “Meu China In Box”, com cashbacks de até 20% de acordo com o volume de compras nos pedidos realizados no balcão ou nos canais oficiais da rede. Mais informações no site oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade deverá chega em breve aos principais pontos de venda

    Cardápio variado estará disponível nas 180 unidades em todo o país a partir de setembro

    Em experiência sensorial, marca de beleza convida consumidores a vivenciarem doces momentos na orla carioca

    Nova opção gourmand trazendo a primeira fragrância da América Latina com extrato natural da fruta

    🔥 Em alta agora:

    Temporada de Pistache: Casa Bauducco anuncia menu em edição limitada

    Com o histórico de lançar cardápios exclusivos em edições limitadas, a rede de cafeteria Casa Bauducco apresenta a 'Temporada de Pistache' em todas as...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,567FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade