Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodChina in Box fecha parceria com Final Level Co

    China in Box fecha parceria com Final Level Co

    A ação que marca o início da parceria aconteceu hoje (14/07), às 13h, através de uma live na Twitch, com o Rafael "Rakin"

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com a estratégia de estar em novos territórios a partir deste ano, o China in Box fez uma parceria com a Final Level Co. O ponta pé da colaboração é a uma live que se iniciou às 13h nesta sexta (14), na Twitch, com o Rafael “Rakin”, um dos oito influenciadores que fazem parte do squad selecionado pelo China in Box para divulgação da marca no universo dos games.

    Além do influenciador da primeira live, o squad também conta com outros nomes conhecidos do universo dos games. São eles: Yulla, Nara Torres, Batata GG, Jinki, Pedro Assunção, Micael Rodrigues e Dersin2k. Todos eles também farão lives dedicadas de cerca de duas horas com menções ao China in Box ao longo da transmissão, ação que ocorrerá até novembro deste ano nos seus perfis da Twitch, além de conteúdos nas suas respectivas redes sociais.   

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Nova temporada de Fortnite terá LEGO, Rocket Racing e Festival

    “O China in Box já é top of mind do segmento de comidas chinesas. Para 2023, enxergamos como oportunidade de comunicar com os diferentes territórios, trazendo a versatilidade da marca em ocasiões distintas e aumentando a presença nas mídias digitais”, afirma Bruno Silvestre, gerente de Marketing do China In Box.   

    Outra ação da parceria é uma live do China in Box com o Ilha das Lendas, programa especializado em League of Legends (LOL), liderado pelo streamer Baiano – referência no cenário de LOL – e formado também por ex-atletas da modalidade, como Brucer, Mylon, Esa, Minerva, Jime e Dudstheboy. Além de tratar assuntos sobre o jogo, tópicos de interesse da marca de comida chinesa também serão abordados durante a transmissão, que acontecerá em agosto deste ano no canal do Baiano na Twitch.  

    Veja também:  Call Of Duty: Warzone Mobile ganha data de lançamento global

    Desenvolvemos junto com a Final Level Co uma estratégia de comunicação com ativações criativas e influenciadores digitais para criar uma conexão com o público gamer e gerar consideração de marca, conversão de novos clientes e aumento de consumo”, conclui Bruno Silvestre.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade