Mais
    InícioPublicidadeLançamentosChina In Box anuncia Rolinho de KitKat

    China In Box anuncia Rolinho de KitKat

    Novidade entra no cardápio da rede em setembro, mas ficará disponível por tempo limitado

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A China In Box anunciou nesta terça-feira, 10, que está se unindo a Nestlé para anunciar o lançamento do ‘Rolinho de KitKat. A nova receita de Harumaki já está disponível para os consumidores e poderá ser adquirida nas opções de 1 ou 2 unidades, a partir de R$ 12,90.

    “Celebramos com entusiasmo a parceria, que destaca o compromisso de ambas as marcas com inovação e qualidade. Estamos introduzindo uma opção inédita em nosso portfólio de sobremesas, que promete surpreender nossos clientes: um delicioso rolinho recheado com pasta de KitKat, envolto em açúcar e chocolate em pó. Esta colaboração reforça nosso compromisso em oferecer novidades de impacto. KitKat é uma das marcas de chocolate mais vendidas do mundo e nossa sobremesa valoriza o sabor icônico da Nestlé”, afirma Bruno Silvestre, gerente de marketing do China in Box.   

    “Nossa intenção era criar uma receita exclusiva, que oferecesse um toque especial e destacasse o sabor incomparável do chocolate da Nestlé no dia a dia dos nossos clientes”, completa Bruno Silvestre.  

    O lançamento da nova sobremesa sobremesa com a Nestlé faz parte do ‘Novo China In Box’, que aperfeiçoou o trabalho na cozinha, com a introdução de novos ingredientes, criação de um novo molho e lançamento de novos produtos, tudo para agregar ainda mais sabor aos pratos. Para acompanhar as mudanças gastronômicas na rede, a marca realizou um rebranding em torno de sua identidade visual e processos de comunicação.

    “O projeto como um todo tem como objetivo principal afeiçoar-se à contemporaneidade para alcançar públicos de novos territórios que conversam com a cultura jovem e urbana”, finaliza Bruno Silvestre.

    Importante destacar a existência do programa de fidelidade, o “Meu China In Box”, com cashbacks de até 20% de acordo com o volume de compras nos pedidos realizados no balcão ou nos canais oficiais da rede. Mais informações no site oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Combo exclusivo que traz copo colecionável, já está disponível no snack bar da rede

    Com ‘todo dia uma diversão diferente’, restaurantes da rede oferecem atividades divertidas para toda a família durante o mês de outubro

    Lupo se uniu a Disney Brasil em campanha “De volta ao Dia das Crianças” para concorrer a um ano de Disney+ gratuito

    Novos sabores de edição limitada já estão disponíveis na loja oficial da Shopee

    🔥 Em alta agora:

    Youtube é o serviço de streaming mais consumido no Brasil

    Durante a décima edição do Youtube Brandcast, o evento do Youtube direcionado para o mercado publicitário, o Google apresentou uma série de informações relevantes...

    🔥 Em alta agora:

    Youtube é o serviço de streaming mais consumido no Brasil

    Durante a décima edição do Youtube Brandcast, o evento do Youtube direcionado para o mercado publicitário, o Google apresentou uma série de informações relevantes...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,520FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade