A Mood Group já é conhecida por criar gifts exclusivos e criativos. A companhia já criou alguns itens que ajudaram marcas como Chilli Beans, Hering, Melissa e Kopenhagen a impulsionarem suas vendas. Agora, no entanto, é a vez de vermos mais uma colaboração com uma grande marca brasileira. Dessa vez a empresa se uniu à BRF para a produção de um bowl colecionável para celebrar o primeiro jogo da NFL para a América do Sul.
O bowl chega num formato de meia bola de futebol americano, trazendo a textura da bola em toda a sua extensão, além da costura em alto-relevo. O público ainda pode conferir os logos da Perdigão e da NFL no produto, acompanhados da frase “O Churrasco Oficial da NFL no Brasil”. O conceito do projeto é do Grupo MM, com desenvolvimento da Mood.
O item foi divulgado nas redes sociais da Mood Group com grande celebração. “Quando o sabor se encontra com o esporte! Mood orgulhosamente desenvolveu essa peça exclusiva para a @brf_global , patrocinadora oficial do @nflbrasil São Paulo Game. Um item que conecta fãs de futebol americano ao sabor inconfundível da linha Na Brasa. Transformando a experiência dos consumidores e reforçando a presença da marca em grandes eventos.”, afirmou a marca na legenda da publicação no Instagram.
Sobre a Mood Group
A Mood é uma empresa especialista em criação de gifts personalizados exclusivos que ajudam a aumentar o ticket médio e melhoram a experiência do consumidor com as marcas. A companhia já tem diversos cases de sucesso. Se você tem um negócio e quer saber como fazer para impulsionar suas vendas, é só entrar em contato com a marca por meio das redes sociais ou Whatsapp.