Mais
    InícioPublicidadeLançamentosCarmed e Fini fazem nova collab com sabores Fini Minhoca e Amoras

    Carmed e Fini fazem nova collab com sabores Fini Minhoca e Amoras

    Marcas retomam collab que fez história no mercado brasileiro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A parceria entre Carmed e Fini foi um divisor de águas no universo das collabs no Brasi. Os hidratantes labiais da Cimed viraram uma febre e conquistaram o público brasileiro ao trazerem aromas inspirados no universo lúdico das balas de gelatina Fini Beijos, Bananas e Dentaduras. E como todo grande sucesso, esse também acaba de ganhar uma continuação. Agora em 2024 as marcas anunciaram com exclusividade ao GKPB que estão trazendo três novos produtos às gôndolas: Carmed Fini Minhoca, Amora e Amora Intensa.

    Novos Carmed Fini Minhoca, Amora e Amora Intensa

    A nova coleção de Carmed Fini, foi inspirada em outros sabores icônicos das balas Fini – o Minhoca, o produto é azul, mas fica incolor nos lábios, é azedinho como a bala e tem aroma de maçã verde. Já o Amora e Amora Intenso têm cores inspiradas nas diferentes tonalidades das amoras Fini.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    No ano passado, a colaboração rendeu à Cimed um faturamento absurdo de R$ 23 milhões em apenas um mês. Somente este produto representou 6% da receita da companhia no mês do lançamento. Os valores são resultado de uma viralização sem precedentes para as duas marcas com milhões de publicações de fãs apaixonados nas redes sociais.

    Seguindo a receita de sucesso, Carmed também anunciou outras collabs icônicas com Burger King e e Ana Castela. Os produtos fizeram sucesso nas redes sociais, mas ainda não chegaram perto do fenômeno da parceria com Fini; que também se dedicou a trazer uma série de colaborações com marcas presentes no Brasil, como Bauducco, Havanna e Harry Potter.

    A Cimed é a terceira maior farmacêutica em volume de vendas no Brasil, e a Fini, líder absoluta no segmento de balas de gelatina e regaliz no País. A combinação das duas marcas deve criar neste ano mais uma correria aos pontos de venda em busca do lançamento do ano. Esse movimento marca mais uma trajetória das duas marcas com um gostinho de comeback e nostalgia.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova opção gourmand trazendo a primeira fragrância da América Latina com extrato natural da fruta

    Marca aposta novamente em Harry Potter como item presenteável para o Natal

    Novidade estará disponível aos consumidores nesta quarta-feira, 11

    Novidade da marca traz suporte que se encaixa na base do copo e o transforma em um item 2 em 1

    🔥 Em alta agora:

    Temporada de Pistache: Casa Bauducco anuncia menu em edição limitada

    Com o histórico de lançar cardápios exclusivos em edições limitadas, a rede de cafeteria Casa Bauducco apresenta a 'Temporada de Pistache' em todas as...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,570FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade