Mais
    InícioPublicidadeChocolateHavanna e Fini lançam Ovos de Páscoa 'Bananas' e 'Dentaduras'

    Havanna e Fini lançam Ovos de Páscoa ‘Bananas’ e ‘Dentaduras’

    Ano passado a marca apresentou ao público o primeiro fruto da parceria o Ovo Fini Beijos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Havanna, cafeteria de origem Argentina presente no Brasil há 16 anos, anunciou que irá colaborar novamente com a fabricante de balas Fini para mais lançamentos na Páscoa 2024. Ano passado a marca apresentou ao público o primeiro fruto da parceria o Ovo Beijos, agora, em 2024, as marcas se unem novamente para trazer dois ovos de Páscoa com o sabor de Dentaduras e Bananinhas, dois dos best sellers da Fini.

    A parceria entre a Havanna e a fabricante de balas Fini resultou em um recheio com duas das melhores balas da marca, Bananinha e Dentadura. O Ovo de Páscoa Havanna Fini Bananinha (185g) traz chocolate ao leite, com uma metade recheada de doce de leite Havanna e a outra metade no sabor Bananinha. Já o outro, traz o mesmo formato, só que com sabor Dentaduras. Além disso, as novidades acompanham em seu interior balas de gelatina de seus respectivos sabores.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Cacau Show traz novos Ursinhos Carinhosos para a Páscoa 2024

    Nós já conseguimos encontrar o novo produto e compartilhamos um vídeo com nossas impressões nas redes sociais. Confira.

    Preço e disponibilidade

    Os novos lançamentos estão disponíveis através do site oficial da Havanna pelo valor de R$ 62,90, e possivelmente já estão disponíveis em algumas lojas físicas da marca. Para mais informações acesse o perfil oficial de Havanna.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade