Dobrar um lençol de elástico sempre foi um dos maiores desafios domésticos, e conquistar essa façanha é sinônimo de um dia de glória. Pensando nisso, o McDonald’s e a Casa Riachuelo se uniram para ajudar mais pessoas a alcançarem esse momento vitorioso, acompanhados, é claro, de um dos Novos Brabos do Méqui, os sanduíches perfeitos para dias de glória.
Na compra de um lençol de elástico avulso nas lojas participantes da Casa Riachuelo, o consumidor ganhará um tutorial exclusivo para aprender a dobrar seu lençol corretamente. Além disso, o McDonald’s oferecerá gift cards no valor de R$50,00, que podem ser usados na compra de uma McOferta dos Novos Brabos nos restaurantes participantes, garantindo um dia de glória completo para os McLovers. Confira:
“Conseguir dobrar um lençol de elástico é digno de um dia de glória, por isso não tinha desafio mais divertido e representativo do que esse para lançarmos aos nossos clientes. Essa é mais uma ação que faz parte do ‘enxoval’ – literalmente – da nossa nova campanha dos Brabos, que celebra as pequenas e grandes vitórias do dia a dia”, afirma Sérgio Eleutério, diretor de marketing do McDonald’s. “Estamos animados com essa colaboração com a Casa Riachuelo, que foge do óbvio, e se alinha perfeitamente com o espírito dessa campanha. Queremos que todos experimentem as diferentes glórias da vida com Méqui”, completa.
Para Cathyelle Schroeder, CMO da Riachuelo, “Na Casa Riachuelo estamos sempre nos desafiando a nos conectarmos a todos os perfis de clientes, e trazer inspiração e também vida real. E acreditamos muito nessa união de duas marcas de universos aparentemente distintos, que vem justamente pra celebrar conquistas e desafios do cotidiano de uma forma irreverente e deliciosa, e temos certeza de que tornará o resultado dessa campanha surpreendente” afirma.
Essa novidade faz parte da campanha “Novos Brabos. Pros Dias de Glória”, criada pela GALERIA.ag, que além de apresentar os novos sanduíches do McDonald’s, também destaca diversos momentos de glória: desde ter um projeto aprovado no trabalho, vencer a última fase de um joguinho ou até conquistar a façanha de dobrar um lençol de elástico perfeitamente.
“Todo mundo conhece o desafio de dobrar um lençol de elástico. Não é surpresa que há uma infinidade de vídeos nas redes sociais oferecendo dicas para dominar essa tarefa. Por isso, considerando que esse foi um dos momentos mais marcantes da nossa campanha, decidimos destacá-lo com esta colaboração incrível”, explica Rodrigo Marangoni, Diretor Executivo de Criação da GALERIA.ag.
Para mais informações da collab entre McDonald’s e Casa Riachuelo, acesse o site oficial da marca.