Mais
    InícioPublicidadeBrandingAu.Migos transforma loja flag do Boticário em spa gratuito para animais de...

    Au.Migos transforma loja flag do Boticário em spa gratuito para animais de estimação

    Para promover a conexão entre pets e tutores, ação inédita e gratuita acontece em São Paulo, nos dias 24 e 25 de agosto

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para os donos de pets, cada momento com seus companheiros é uma celebração de carinho e lealdade. Pensando em aumentar as possibilidades de passeios que fortalecem a conexão entre pets e seus tutores, Au.Migos Pets, marca do Grupo Boticário, lança o Spa Au.Migos Pets. No último fim de semana de agosto, a flasgship do Boticário do bairro de Pinheiros, em São Paulo, será um espaço que transforma a experiência de bem-estar dos animais de estimação, aberto ao público e gratuito.

    Nos dias 24 e 25 deste mês, os visitantes caninos poderão desfrutar de um cardápio de tratamentos voltados especificamente para eles, com atividades como Ritu.AU Essencial, Reflexologia nas Patinhas, Tratamento Au.romático e uma sessão de fotos personalizadas junto ao tuto. Os consumidores ainda terão a oportunidade de conhecer e testar os produtos da marca. As sessões de atendimento serão realizadas por ordem de chegada, das 12h às 20h, no sábado, e 11 às 17h no domingo, sendo que cada tutor pode levar até dois pets.

    “Nosso objetivo é criar experiências que não apenas satisfaçam as necessidades dos consumidores, mas também fortaleçam os laços emocionais, criando memórias inesquecíveis. A transformação da flagship do Boticário em um spa exclusivo para pets amplia nossa presença no dia a dia dos consumidores e no mercado de cuidados com pets, trazendo para o ambiente físico a tendência do “Dia de Spa com Pets”, popular nas redes sociais, da qual a marca já participou. Esse avanço significativo para o Grupo Boticário reforça nosso compromisso com a inovação e a excelência em produtos e experiências tanto para os animais de estimação quanto para os tutores”, diz Marcela De Masi, diretora-executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.

    Entre os dias 12 de agosto e 1º de setembro, os clientes ainda poderão aproveitar 15% de desconto em todos os produtos da linha Au.Migos Pets, nas lojas físicas, no site do Boticário e no e-commerce Beleza na Web.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova opção gourmand trazendo a primeira fragrância da América Latina com extrato natural da fruta

    Marca aposta novamente em Harry Potter como item presenteável para o Natal

    Novidade estará disponível aos consumidores nesta quarta-feira, 11

    Novidade da marca traz suporte que se encaixa na base do copo e o transforma em um item 2 em 1

    🔥 Em alta agora:

    Domino’s Pizza lança ‘Festival Cheddar’ e traz novidades no cardápio

    A Domino's Pizza anunciou que está trazendo para todas as suas lojas o Festival de Cheddar. A partir deste mês, os consumidores que passarem...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,577FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade