Mais
    InícioPublicidadeEventosCircuito Sertanejo: confira as principais ativações de marca do evento

    Circuito Sertanejo: confira as principais ativações de marca do evento

    Mais de 10 grandes marcas prepararam experiências para o público do evento

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Circuito Sertanejo acaba de chegar a uma de suas etapas mais icônicas com a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. O evento, que já era conhecido como a maior festa do gênero da América Latina, agora também reúne uma série de experiências para que o público possa se divertir e ainda garantir alguns brindes.

    A 69ª edição da festa, que acontece entre 15 e 25 de agosto, conta com o patrocínio de gigantes: Brahma, Ballantine’s, Galera Bet, Volkswagen, Mercado Pago, Pepsi Black, 51, Engov, Ipiranga, TIM e Levity. Além de parcerias de peso: Deezer, como player oficial; Sound On TikTok, como content partner; e Multishow, Globoplay, TV Globo, como media partners.

    Muito mais imersivas, as estratégias de marketing atuais incluem ações que deixam nas pessoas a memória de uma conexão genuína com suas marcas favoritas.

    Confira algumas das principais experiências oferecidas em Barretos: 

    Brahma

    A marca que apresenta o Circuito Sertanejo montou no Parque do Peão um estande da Brahma.fm, onde o público vai encontrar um paredão de Chopp Brahma, um palco que vai destacar novas vozes do sertanejo, assim como um estúdio para levar um gostinho de Barretos para fãs do gênero de todo o Brasil. Além disso, a marca criou uma lata especialmente para celebrar a Festa do Peão de Barretos e conta com o tradicional Camarote Brahma e preparou uma surpresa para a transmissão do show da parceira Simone Mendes.

    Pepsi Black

    Uma claw machine, ou máquina de garra, de Pepsi será responsável por garantir experiências exclusivas com esferas que guardam diferentes experiências tais como chapéus personalizados, latas de Pepsi Black, óculos escuro ou bandanas. A marca também programou um momento ‘PEPSI BLACK’ para que Ana Castela exibisse o look inspirado na marca criado pelo estilista Eduardo Amarante e sua lata customizada.

    Ballantine’s

    Repetindo o sucesso do ano anterior, a marca leva o Bar nas Alturas para o Parque do Peão, proporcionando uma experiência de drinks com uma vista panorâmica do evento e uma oportunidade de brindar a trinta e cinco metros do solo. Além disso, no dia 16, terá um momento no palco com uma atração especial by Ballantines, que promete elevar a energia do público, fazendo um grande brinde a quem ousa ser autêntico.

    Volkswagen

    No ano de estreia como patrocinadora oficial do Circuito Sertanejo, a marca vai levar para o seu estande o Trio Agro (Polo Robust, Saveiro Robust e a Nova Amarok) e ativações especiais com direito a prêmios, como o “Amarokê”. Além disso, contará com o espaço Track Drive, onde o visitante poderá fazer o test drive do seu mais recente lançamento, a Nova Amarok, e o Rancho VW, ponto de encontro de todos os convidados e clientes da marca.

    Mercado Pago

    Durante o Circuito Sertanejo, a marca quer mostrar que com o Mercado Pago todo mundo sai ganhando. Por isso, vai oferecer benefícios para clientes que apresentarem o app ou o cartão físico do banco digital, como filas exclusivas para ativações no evento. Já todo o público presente no Parque do Peão terá a chance de curtir a Tirolesa Mercado Pago, que permite ao convidado “voar” sobre a arena, e o Touro Mecânico, uma atração tradicional e imperdível dos rodeios. Além disso, a marca vai levar para o palco o desafio Rendendo no Fôlego, uma competição para ver quem toca o berrante por mais tempo, que vai premiar os participantes com já tradicionais chapéus de cowboy da marca.

    51

    Ninguém vai querer perder a resenha mais que especial no Bar da Boa Ideia, que, além do cardápio exclusivo, vai contar com mesa de totó, jukebox e venda de produtos. Além disso, promotores da marca vão percorrer o evento com as já famosas réguas com doses da deliciosa 51 Mel. E as surpresas não param por aí! No camarote, o público contará com autosserviço de Reserva 51

    Engov

    A frente do Bonde da Curtição, a marca preparou ações especiais com seus mais recentes lançamentos, Engov Up e Engov After, que fazem parte da ampliação de portfólio para a sua nova categoria na indústria de ‘after drinks’. Para isso, Engov montou um bar exclusivo 360° com drinks especiais feitos com Engov UP e um espaço imersivo para tirar fotos. Além disso, vai distribuir Engov After – desenvolvido com fórmula exclusiva para auxiliar na recuperação e reidratação pós-festa – para o público ao fim de cada dia de festa.

    Ipiranga

    A marca chega ao Circuito Sertanejo com uma ativação instagramável, onde o público poderá tirar uma foto com o cavalo gigante da Ana Castela, o Brega. Também será possível utilizar um aplicativo de realidade virtual, para que os fãs da Boiadeira tenham uma foto inesquecível. Com seu novo slogan “Completa pra Mim”, promete “completar” o rolê e o feed da galera.

    TIM

    A operadora de telefonia já conhecida por sua forte ligação com a música vai levar para o público de Barretos a experiência do 5G líder no Brasil com Test Drive TIM. Além disso, contará com um lounge para que o público recarregue seus smartphones e consiga compartilhar os melhores momentos da festa.

    Deezer

    O player oficial do Circuito Sertanejo promete fazer todo mundo cantar junto com karaokês nos telões da festa. Além disso, retorna com o Palco Deezer, anexo ao principal, possibilitando que os artistas transitem entre um palco e outro durante o show.

    Globo

    Em sua semana de estreia, o ‘Estrela da Casa’, o reality show que é mais show do que nunca, desembarca em Barretos com uma ativação especial para os fãs presentes. Quem estiver na festa poderá brincar em um game musical criado especialmente no estande da Globo. Na dinâmica os participantes precisam acertar trechos de músicas e ganham brindes.

    “O Circuito Sertanejo e suas festas pelo país, como a de Barretos, tem sim relação com música, mas também com cultura, história, lifestyle, moda e as diversas nuances do entretenimento. Quem ama sertanejo não pode perder e, mesmo quem não ama, deveria dar uma chance para conhecer as incríveis experiências que cada evento proporciona”, diz Harry Racz, diretor de Ativos e Parcerias da Ambev, empresa à frente da Together que, juntamente com a Diverti, realiza o Circuito Sertanejo – maior plataforma de shows do Brasil.

    “O Parque do Peão, onde acontece a Festa de Barretos, se tornou um ambiente excepcional para as marcas engajarem o público em experiências únicas. As ativações foram pensadas para além do evento, desenvolvidas para amplificar a mensagem de cada uma e transcendem o que acontece nos palcos”, comenta Ludmila Ximenes, diretora comercial da Diverti.

    Tradicional, moderno e internacional, o Circuito Sertanejo chega à sua quarta etapa em 2024 com a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, após arrastar multidões na ExpoLondrina, Ribeirão Rodeo Music e Pedro Leopoldo Rodeio Show. Depois de Barretos, o Circuito Sertanejo segue até novembro com mais dois eventos: Jaguariúna Rodeo Festival e Caldas Country Festival.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova opção gourmand trazendo a primeira fragrância da América Latina com extrato natural da fruta

    Marca aposta novamente em Harry Potter como item presenteável para o Natal

    Novidade estará disponível aos consumidores nesta quarta-feira, 11

    Novidade da marca traz suporte que se encaixa na base do copo e o transforma em um item 2 em 1

    🔥 Em alta agora:

    Domino’s Pizza lança ‘Festival Cheddar’ e traz novidades no cardápio

    A Domino's Pizza anunciou que está trazendo para todas as suas lojas o Festival de Cheddar. A partir deste mês, os consumidores que passarem...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,577FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade