Mais
    InícioPublicidadeLançamentosEngov UP: marca divulga novo energético no BBB23

    Engov UP: marca divulga novo energético no BBB23

    A bebida gaseificada é composta pela exclusiva tríade: Taurina, Cafeína e Arginina

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Engov apresenta seu novo produto: o Engov UP, a bebida que dá energia. O lançamento chega para ampliar o portfólio de bebidas funcionais, que iniciou em 2019 com Engov After, destinado a recuperação após momentos intensos. Engov UP chega às prateleiras nos sabores Original, Morango + Kiwi e Melancia.

    O insight para o desenvolvimento de Engov UP nasceu da oportunidade de oferecer uma bebida que dá energia, mas que ao mesmo tempo fosse saudável, sem açúcar, baixa caloria e com baixo teor de sódio. Tudo isso para prolongar qualquer momento do dia, no trabalho, nos estudos, games, baladas, qualquer momento em que seja preciso afastar o cansaço e ganhar um UP.

    Continua depois do anúncio

    Engov UP é uma bebida gaseificada composta pela exclusiva tríade: Taurina, que contribui para a produção de energia; Cafeína, capaz de melhorar a capacidade de concentração e foco; e a Arginina, que auxilia a reduzir o estresse e a fadiga. Além disso, o produto ainda traz em sua formulação a Colina, que auxilia no metabolismo lipídico, e é rica em Vitamina B, Vitamina C e a Vitamina D, que contribui para o funcionamento muscular e o sistema imune. Confira:

    Veja também:  Eco Protect: Huggies anuncia sua primeira fralda reutilizável

    Engov UP realiza sua estreia no BBB23

    A estreia do produto aconteceu no último sábado (11), durante uma festa exclusiva da marca no BBB23, que proporcionou aos brothers da casa mais vigiada do Brasil a oportunidade de experimentar o Engov UP. E ainda, para prolongar a curtição, a cantora Luísa Sonza, que faz parte da campanha, se apresentou durante a noite, trazendo momentos eletrizantes para o reality. Para completar o lançamento, uma campanha inédita, estrelada pela artista, também ganhou as telas brasileiras.

    A campanha de lançamento da novidade explora a potência da exclusiva tríade de energia que compõe o produto. No filme e seus desdobramentos digital e offline, os personagens são triplicados, assim como a cantora Luísa Sonza, mostrando que a curtição pode ter um UP, seja durante um jogo, uma festa na piscina e até mesmo no trabalho. Veja:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Havanna e Nutrata lançam 'Whey100' no sabor Dulce de Leche

    Com a assinatura “Você On, Engov UP! ”, a campanha tem a fotografia assinada por Fernando Schlaepfer, composta por imagens que remetem a tríade de energia. Os canais oficiais da marca também ganham uma nova comunicação com a chegada de Engov UP.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade