Mais
    InícioPublicidadeLançamentosEngov UP: marca divulga novo energético no BBB23

    Engov UP: marca divulga novo energético no BBB23

    A bebida gaseificada é composta pela exclusiva tríade: Taurina, Cafeína e Arginina

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Engov apresenta seu novo produto: o Engov UP, a bebida que dá energia. O lançamento chega para ampliar o portfólio de bebidas funcionais, que iniciou em 2019 com Engov After, destinado a recuperação após momentos intensos. Engov UP chega às prateleiras nos sabores Original, Morango + Kiwi e Melancia.

    O insight para o desenvolvimento de Engov UP nasceu da oportunidade de oferecer uma bebida que dá energia, mas que ao mesmo tempo fosse saudável, sem açúcar, baixa caloria e com baixo teor de sódio. Tudo isso para prolongar qualquer momento do dia, no trabalho, nos estudos, games, baladas, qualquer momento em que seja preciso afastar o cansaço e ganhar um UP.

    Engov UP é uma bebida gaseificada composta pela exclusiva tríade: Taurina, que contribui para a produção de energia; Cafeína, capaz de melhorar a capacidade de concentração e foco; e a Arginina, que auxilia a reduzir o estresse e a fadiga. Além disso, o produto ainda traz em sua formulação a Colina, que auxilia no metabolismo lipídico, e é rica em Vitamina B, Vitamina C e a Vitamina D, que contribui para o funcionamento muscular e o sistema imune. Confira:

    Engov UP realiza sua estreia no BBB23

    A estreia do produto aconteceu no último sábado (11), durante uma festa exclusiva da marca no BBB23, que proporcionou aos brothers da casa mais vigiada do Brasil a oportunidade de experimentar o Engov UP. E ainda, para prolongar a curtição, a cantora Luísa Sonza, que faz parte da campanha, se apresentou durante a noite, trazendo momentos eletrizantes para o reality. Para completar o lançamento, uma campanha inédita, estrelada pela artista, também ganhou as telas brasileiras.

    A campanha de lançamento da novidade explora a potência da exclusiva tríade de energia que compõe o produto. No filme e seus desdobramentos digital e offline, os personagens são triplicados, assim como a cantora Luísa Sonza, mostrando que a curtição pode ter um UP, seja durante um jogo, uma festa na piscina e até mesmo no trabalho. Veja:

    Com a assinatura “Você On, Engov UP! ”, a campanha tem a fotografia assinada por Fernando Schlaepfer, composta por imagens que remetem a tríade de energia. Os canais oficiais da marca também ganham uma nova comunicação com a chegada de Engov UP.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rede apresenta duas opções de baldes colecionáveis inspirado nos personagens

    Coleção levará legado de Ayrton aos Jogos Olímpicos de Paris com peças que trazem toda a estética do piloto

    Novidade chegará em edição limitada nos Estados Unidos

    Novidade já pode ser solicitada em todas as 26 salas selecionadas

    🔥 Em alta agora:

    Kopenhagen e Mood Group: Fortalecer a Marca para Oferecer a Melhor Experiência de Presentear

    A união entre Kopenhagen e Mood Group deu origem a uma linha inovadora de produtos alavancadores, fortalecendo a marca e melhorando a experiência de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,707FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade