Mais
    InícioPublicidadeEventosAna Castela e Pepsi Black se unem em ativação para a Festa...

    Ana Castela e Pepsi Black se unem em ativação para a Festa do Peão de Barretos

    Com lata customizada e look personalizado nas cores da marca, cantora sertaneja celebra parceria com durante a maior festa de peão do país

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Ana Castela, embaixadora da Pepsi Black, será atração na Festa do Peão de Barretos, reservando um momento para celebrar a parceria com a marca e oferecendo aos fãs a oportunidade de ganhar passes para o camarim ou backstage.
    • Uma claw machine da Pepsi oferecerá experiências exclusivas com itens como chapéus personalizados, latas de Pepsi Black e óculos escuros, além de um momento 'PEPSI BLACK' para a cantora exibir um look inspirado na marca.
    • A ação da marca faz parte das iniciativas para se conectar com o público, estimular a degustação de suas bebidas e expandir sua presença no território do entretenimento, com a gerente de marketing da Pepsi no Brasil destacando a importância da parceria com Ana Castela.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Ana Castela, embaixadora de Pepsi Blacké atração confirmada para a Festa do Peão de Barretos. Considerada uma das principais apresentações do próximo sábado, 17, a cantora irá reservar um momento do show para celebrar a parceria com a marca a fim de fortalecer a conexão entre Pepsi e a música sertaneja. Os fãs da boiadeira, ainda terão a oportunidade de ganhar passes para o camarim ou backstage do show por meio da ativação da marca disponível no espaço.

    Uma claw machine, ou máquina de garra, de Pepsi será responsável por garantir experiências exclusivas com esferas que guardam diferentes experiências tais como chapéus personalizados, latas de Pepsi Black, óculos escuro ou bandanas. A marca também programa um momento ‘PEPSI BLACK’ para que a cantora exiba o look inspirado na marca criado pelo estilista Eduardo Amarante e a sua lata customizada.

    A ação integra as iniciativas da marca para se conectar com o público e estimular a degustação das bebidas de seu portfólio. “Estamos muito felizes em ter a Ana ao nosso lado em momentos tão especiais. Confiamos na sinergia dela com a marca e esperamos cada vez mais expandir nossa presença no território do entretenimento. Além disso, a Festa do Peão de Barretos é um dos eventos mais tradicionais do país e acreditamos que este momento é perfeito para gerar conexões inesquecíveis com nossos consumidores”, comenta Mariana Gomes, gerente de marketing de Pepsi no Brasil.

    Para mais informações sobre a ativação de Pepsi e Ana Castela , acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    A praça localizada na Zona Oeste de São Paulo será revitalizada pela marca a partir de Dezembro de 2024

    De acordo com Idec, ação publicitária fere artigos do Código de Defesa do Consumidor, da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e do Marco Civil da Internet

    Consumidor poderá escolher letra feita em cristais da marca austríaca no momento da compra

    🔥 Em alta agora:

    Largo da Batata Ruffles é suspenso pela Prefeitura de São Paulo

    Não durou muito. Ainda nesta sexta-feira, poucas horas depois de ser anunciado com grande orgulho e entusiasmo pela Ruffles nas redes sociais, a ideia...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,392FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade