Mais
    InícioPublicidadeModaRiachuelo e Hello Kitty se unem em coleção comemorativa

    Riachuelo e Hello Kitty se unem em coleção comemorativa

    No evento aberto ao público, marca apresenta parceria com linha de autocuidado da be.U, além de itens limitados de moda casa, peças de vestuário e ativações especiais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Riachuelo lançou uma linha exclusiva de acessórios de beleza, vestuário e peças para casa em parceria com a Casa Riachuelo inspirada na Hello Kitty.
    • A coleção inclui kits de pincéis para maquiagem, sabonete líquido, jogo de cama, bolsa e boné com a identidade visual da personagem.
    • A marca preparou um evento aberto ao público com ativações temáticas e uma experiência imersiva para celebrar o lançamento da coleção.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Em uma celebração especial ao aniversário de 50 anos da icônica Hello Kitty, a Riachuelo, uma das maiores varejistas de moda do país, anuncia o lançamento de uma linha exclusiva de acessórios de beleza, e autocuidado inspirados na personagem, além de vestuário nos tamanhos adultos e infantil e peças moda casa, desenvolvidas em parceria com a Casa Riachuelo.

    “Estamos muito empolgados em celebrar os 50 anos da Hello Kitty com uma coleção tão especial que permitiu criar tantos produtos em vários canais da marca. Em todos eles, buscamos trazer a essência e identidade da protagonista cheia de memórias afetivas e, ao mesmo tempo, com novidades para os nossos consumidores”, explica Cathyelle Schroeder.

    A coleção Riachuelo x Hello Kitty além de peças de vestuário, contará com kits de pincéis para maquiagem e esponjas, sabonete líquido personalizado, caneca no formato do rosto da personagem, jogo de cama com três peças, bolsa, boné e outros itens com a identidade visual da icônica gatinha. Confira:

    Para deixar o momento ainda mais especial, a Riachuelo preparou um evento aberto ao público que incluirá ativações com distribuição de brindes, cabine de fotos, carrinho de comida temático e uma mecânica de compra especial, proporcionando uma experiência imersiva.

    “O lançamento é uma oportunidade para as novas gerações se conectarem com a magia da Hello Kitty. Procuramos retratar todos os atributos de nostalgia para encantar o consumidor”, finaliza a CMO da Riachuelo.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    A praça localizada na Zona Oeste de São Paulo será revitalizada pela marca a partir de Dezembro de 2024

    De acordo com Idec, ação publicitária fere artigos do Código de Defesa do Consumidor, da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e do Marco Civil da Internet

    Consumidor poderá escolher letra feita em cristais da marca austríaca no momento da compra

    🔥 Em alta agora:

    Largo da Batata Ruffles é suspenso pela Prefeitura de São Paulo

    Não durou muito. Ainda nesta sexta-feira, poucas horas depois de ser anunciado com grande orgulho e entusiasmo pela Ruffles nas redes sociais, a ideia...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,393FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade