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    DUX Nutrition Lab agora é DUX Human Health

    Novo momento da marca é resultado de dois anos de estudos

    EM GKPB.COM .BR

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    A DUX Company, uma empresa 100% brasileira, anunciou que a já conhecida marca DUX Nutrition Lab agora passa a se chamar DUX Human Health. Essa novidade tem como intuiro o reforço do compromisso da marca em promover uma saúde poderosa e uma vida melhor para o maior número possível de pessoas e para o planeta.

    De acordo com Lívia Malouf, Chief Marketing Officer da Dux, a transformação é uma resposta aos valores e compromissos da marca com a saúde holística. A iniciativa fortalece a arquitetura de portfólio diversa e holística, contendo as seguintes categorias de produtos: Esporte & Fitness, Corpo & Mente, Pele & Beleza, Snacks Proteicos e Alta Performance.

    “O relançamento da marca reforça nossos valores e nosso compromisso de ajudar a transformar a saúde de todas as pessoas, quaisquer que sejam os seus objetivos. Continuamos ampliando nosso portfólio para atender às necessidades do consumidor que busca saúde e bem-estar. O poder de impacto que nossa marca tem é muito amplo, e por isso, nossa obsessão é gerar um impacto positivo nas pessoas e no planeta”, comenta Lívia.

    Nova identidade nominal e visual da marca

    A nova identidade visual apresenta o novo logo da DUX Human Health, com novas cores e tipografia exclusiva. O site foi totalmente reformulado, oferecendo uma experiência de usuário inovadora com a nova identidade. As embalagens de 100% do portfólio foram atualizadas, e algumas fórmulas passaram por melhorias.

    Além disso, os canais de comunicação também foram atualizados para garantir uma mensagem mais uniforme e alinhada com a nova identidade da marca. Já a nova identidade nominal, DUX Human Health, é sintetizada com o tagline “Saúde Poderosa, Vida Melhor”, que resume a missão da marca de melhorar a vida das pessoas por meio da nutrição e de um estilo de vida saudável.

    O processo de rebranding durou aproximadamente 24 meses, envolvendo pesquisas com consumidores, análise de mercado e concorrência, entrevistas e insights do time comercial. Todo o processo de criação foi realizado pelos times internos de design, marketing e comunicação, liderados por Lucas Barhum, Chief Executive Officer, Lívia Malouf e Melina Fantoni, Gerente de Inovação, com o apoio da Direção Criativa de Gustavo Sobral.

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