Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sYu-Gi-Oh! e Hello Kitty são os novos brindes do McLanche Feliz

    Yu-Gi-Oh! e Hello Kitty são os novos brindes do McLanche Feliz

    Coleção deverá chegar junto com a campanha de BT21

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Campanha de Yu-Gi-Oh! e Hello Kitty para o McLanche Feliz chegará ao Brasil, trazendo personagens vestidos como monstros do universo de Yu-Gi-Oh!
    • A coleção terá 10 brindes, incluindo Hello Kitty como Mago Negro e Cinnamoroll como Dragão Branco de Olhos Azuis.
    • A campanha começou na Europa e passou por mais de 55 países, incluindo Brasil, México e Caribe.

    Depois de muita espera, a campanha de Yu-Gi-Oh! e Hello Kitty para o McLanche Feliz finalmente desembarcará no Brasil. A colaboração que irá trazer personagens do universo de Hello Kitty vestidos como monstros de Yu-Gi-Oh!, chegará junto com os combos de BT21, que nós já falamos aqui no GKPB.

    A coleção terá Hello Kitty como Mago Negro, Cinnamoroll como Dragão Branco de Olhos Azuis, Badtz-Maru como Dragão Negros de Olhos Vermelhos, Keroppi como Kuriboh, Pochacco como Mago do Tempo, My Melody como Pequena Maga Negra, Pompompurim como Exodia, Chococat como Dragão Alado de Rá, Texudesam como Obelisco e Kuromi como Slifer, o Dragão Celeste. Ao todo, serão 10 brindes que possuem em média 10 cm e são uma espécie de ‘almofada’. Confira:

    A campanha para o lançamento da coleção de Yu-Gi-Oh! e Hello Kitty começou há alguns meses atrás na Europa, e depois seguiu para outros 55 países como Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Brasil, México e Caribe, bem como vários mercados asiáticos.

    Confira este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    BT21

    Como falamos há alguns dias, o McDonald’s também está trazendo em paralelo, os combos BT21 que chegam em 4 opções, oferecendo o sanduíche McCrispy Chicken Cajun, que chega trazendo uma embalagem exclusiva e diferenciada. Além disso, os fãs poderão conferir também todos os personagens BT21, e também blisters de molho em duas opções.

    Para mais informações sobre a campanha de Yu-Gi-Oh! e Hello Kitty para o McDonald’s, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade