Mais
    InícioGeekYu-Gi-Oh! x adidas: nova coleção chegará em breve

    Yu-Gi-Oh! x adidas: nova coleção chegará em breve

    Apesar de não ter data para o lançamento, coleção deve chegar ainda em 2022

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    As colaborações inspiradas em anime se tornaram tendência em 2022, e histórias como Dragon Ball Z, Naruto e Astro Boy ganharam suas próprias skins em jogos Fortnite e também itens de streetwear. A mais nova collab chega com Adidas e sua nova coleção baseada em Yu-Gi-Oh!, produção japonesa criada por Kazuki Takahashi.

    A adidas já vem liderando essa tendência durante o ano, espalhando suas silhuetas em cores fofas inspiradas em todos os seus personagens favoritos como sua última coleção de Pokémon. Mas agora é a vez da nova coleção adidas X Yu-Gi-Oh! com quatro itens imperdíveis! Para aqueles que não sabem, Yu-Gi-Oh! é o clássico mangá, anime e jogo de cartas colecionáveis ​​que conquistou o mundo no início dos anos 2000.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Loja da SHEIN em Curitiba tem recorde em vendas

    A marca em sua nova colaboração adidas X Yu-Gi-Oh!, selecionou o ADI2000, um tênis modernizado estilo skate Y2K, como modelo para a collab. O tênis terá dois designs, um com ‘Dragão Branco de Olhos Azuis’, e outra com uma versão do ‘Mago Negro’. Ambos foram nomeados em homenagem a dois dos mais icônicos Monster Cards existentes.

    Esta coleção está repleta de detalhes, incluindo tags de balanço com tema Exodia, caixa de marca compartilhada, palmilhas gráficas e imagens especiais do personagem principal Yugi Mutou e do antagonista Seto Kaiba. Confira:

    • adidas Yu-Gi-Oh!
    • adidas Yu-Gi-Oh!
    • adidas Yu-Gi-Oh!

    A Adidas escolheu também dois modelos de sua era Y2K para o lançamento. O primeiro chinelo é um Reptossage originalmente introduzido em 1999 que conta com uma atraente palmilha de borracha termoplástica (TPR), uma sola de EVA e um fecho de velcro. Um par apresenta Seto Kaiba e o famoso Dragão Branco de Olhos Azuis nas tiras, enquanto o outro apresenta Yami Yugi e o seu icônico Mago Negro. Veja:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    • adidas Yu-Gi-Oh!
    • adidas Yu-Gi-Oh!
    • adidas Yu-Gi-Oh!
    • adidas Yu-Gi-Oh!
    • adidas Yu-Gi-Oh!

    Ainda não há data para o início da venda dos novos itens adidas X Yu-Gi-Oh!, mas isso deve acontecer dentro das próximas semanas. Ainda não se sabe ao certo se essa colaboração irá chegar em solo brasileiro, mas esperamos que sim!

    Veja também:  Adidas lança uniformes e coleção de calçados para Paris 2024

    Para a nova geração entender: O que é Yu-Gi-Oh!?

    Yu-Gi-Oh! Surgiu inicialmente como um mangá publicado em 1998 que contava a história de um jovem garoto chamado Yugi Muto, que após montar peças fragmentadas de um antigo artefato egípcio, desperta um espírito misterioso de um jogador. E a partir desse momento, Yugi enfrenta diversos adversários num jogo de cartas, no qual os monstros e itens, assim como armadilhas presentes nas cartas, se tornam “real”, o que faz com que o conflito possa se tornar muito duro. No Brasil, a série animada está disponível na Netflix.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade