Mais
    InícioGeekGamesFortnite lança Dragon Ball Super: todas as skins, armas, missões e muito...

    Fortnite lança Dragon Ball Super: todas as skins, armas, missões e muito mais

    O crossover mais esperado chegou com skins inéditas de Goku, Vegeta, Beerus e Bulma

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após o longa de Dragon Ball Super ser anunciado, a Epic Games trouxe para alegrar nossos corações a colaboração do momento para dentro do Fortnite. Juntamente com as skins de crossover de Fortnite Dragon Ball Super, há um novo evento Power Unleashed (Libere o seu Poder) com itens gratuitos, novos mapas criativos com tema de Dragon Ball Super, novas armas no battle royale e muito mais. Confira trailer abaixo:

    Skins de Dragon Ball Super

    As skins serão vendidas em dois pacotes, enquanto um terceiro pacote de equipamentos também estará disponível para compra. O primeiro pacote é do Goku & Beerus inclui o seguinte: Skin do Goku com estilos alternativos, Skin do Beerus, Mochila Peixe Oráculo, Mochila Bastão Mágico (Nyoibo), Picareta do Bastão Mágico (Nyoibo), Emote de carregamento de Goku e Tela de carregamento do Libere o seu Poder.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  L7NNON irá se apresentar no mapa de Listerine no Fortnite

    O segundo pacote é do Vegeta & Bulma dará aos jogadores os seguintes itens: Skin do Vegeta, com estilos alternativos, Skin da Bulma com estilo alternativo e Emote de carregamento de Vegeta.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Por fim, o pacote de equipamentos vendido separadamente contém o seguinte: Planador Nuvem Voadora (Kintoun), Planador de cápsula espacial, Gesto da Fusão! Ha!!, Picareta do Cajado do Mestre Kamesennin e Mochila do Casco do Mestre Kamesennin. Confira:

    Novas armas de Dragon Ball no Battle Royale

    E um dos itens do jogo mais aguardados com tema de Dragon Ball Super, chega também a arma Kamehameha, que permite que os jogadores aproveitem o ataque icônico de Goku, Kamehameha, durante uma partida, enquanto o item Nimbus Cloud (Kintoun) permite que um jogador chame a Nimbus Cloud durante uma partida e pegue aos céus para um voo rápido.

    Veja também:  Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    Desafios de Fortnite Dragon Ball Super

    Haverá sete etapas de desafios, com as duas primeiras disponíveis hoje mesmo. Cada etapa contém várias missões, e cada etapa exige que você complete a maioria dos desafios para ganhar uma Esfera do Dragão. Depois de ganhar sete Esferas do Dragão, você pode convocar Shenlong – ou pelo menos um planador livre que se pareça com eles.

    Você pode querer completar todos os desafios de qualquer maneira, no entanto, pois isso aumenta seu nível de poder e desbloqueia cosméticos gratuitos adicionais na árvore de recompensas Power Unleashed Quest do tipo passe de batalha. Abaixo, detalharemos cada onda de desafios, deixando espaço para futuras atualizações à medida que novas Missões do Poder Desencadeado forem disponibilizadas.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  SHEIN lança coleção de Sakura Card Captors

    Para entender melhor os desafios, confira o vídeo do Hagazo, canal de games:

    Recompensas de Fortnite Dragon Ball

    Além de desbloquear o planador Shenlong após ganhar todas as sete esferas do dragão, você também pode reivindicar mais sete itens gratuitos e alguns níveis de passe de batalha, com a faixa de recompensas Power Unleashed . Se você preferir comprar esses itens e não se preocupar em desbloqueá-los antes que o evento termine em 30 de agosto, você pode fazê-lo por 1800 V-Bucks.

    O Fortnite está disponível para download gratuito no Xbox One, Xbox Série X|S, PlayStation 4, PlayStation 5, PC, Nintendo Switch e dispositivos móveis.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade