Mais
    InícioGeekGamesDragon Ball já tem data para chegar ao Fortnite

    Dragon Ball já tem data para chegar ao Fortnite

    Epic Games anunciou hoje que colaboração com o anime fica disponível no dia 16 de agosto

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Pegando todo mundo de surpresa, a Epic Games anunciou hoje que Dragon Ball chegará em breve ao Fortnite. Além do anúncio da colaboração, foi divulgada a data para isto acontecer: 16 de agosto.

    De acordo com o perfil ShiinaBr, a colaboração entre os dois permitirá que Goku, Vegeta, Bills e uma outra personagem feminina fiquem disponíveis aos jogadores, assim como recompensas gratuitas e diversas missões que poderão ser executadas em tela única. Além do lobby temático com a casa do Mestre Kame.

    Continua depois do anúncio

    Na imagem usada para a divulgação vemos o lendário dragão Shenlong sob o que parece ser a Árvore da Realidade. Na história de Dragon Ball o dragão é convocado quando as Esferas do Dragão são reunidas por algum personagem, que poderá fazer um pedido à Shenlong.

    Imagem: Divulgação.

    Dragon Ball é um dos animes mais populares do mundo desde que foi lançado originalmente em mangá nos anos 80, e aqui no Brasil Goku e sua turma conquistou uma legião de fãs que permanecem fiéis até hoje e com a febre que Fortnite também se tornou, o sucesso dessa parceria é certo.

    E a chegada de Goku e companhia ao Fortnite neste mês de agosto não foi a toa, já que o novo filme da franquia, ‘Dragon Ball Super:  Super Hero’, chega aos cinemas na próxima semana, dia 18.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    De acordo com a sinopse do longa: O exército Red Ribbon havia sido destruído por Son Goku… Mas certos indivíduos decidiram levar adiante sua missão e criaram os androides supremos: Gamma 1 e Gamma 2. Estes dois androides – que se intitulam “super-heróis” – decidem atacar Piccolo e Gohan! Qual será o objetivo do Novo Exército Red Ribbon? Quando o perigo é iminente, é então que desperta o Super-Herói”.

    Você pode acompanhar o início da história de Goku no Globoplay que conta com a primeira temporada de Dragon Ball.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade