Mais
    InícioPublicidadeChocolateMarca de chocolate Reese's chega ao Brasil

    Marca de chocolate Reese’s chega ao Brasil

    Novidade chega acompanhada de outros produtos da marca Hershey's

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Reese's, marca de chocolate da Hershey's Company, será distribuída no Brasil pela Aurora Fine Brands em supermercados e empórios a partir deste mês.
    • Além de Reese's, a Aurora Fine Brands também importará chocolates Hershey's Symphony, Giant Chocolate Bar e xaropes de chocolate e caramelo Hershey's.
    • A parceria entre a Hershey's e a Aurora Fine Brands visa expandir a presença dos produtos Reese's no Brasil, aproveitando o crescimento da marca Hershey's no país.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A Reese’s, marca de chocolate pertencente a Hershey’s Company, começará a ser distribuída no Brasil pela Aurora Fine Brands em supermercados e empórios de todo o Brasil a partir deste mês. O produto que combina pasta de amendoim e chocolate ao leite já é um sucesso nos Estados Unidos, Canadá e Europa não chegará sozinho.

    Além da linha Reese’s, a Aurora Fine Brands também importará os chocolates Hershey’s Symphony, Giant Chocolate Bar. Outras novidades no portfólio da marca no Brasil serão os xaropes de chocolate e caramelo Hershey’s, usados em milkshakes e sorvetes, que também são sucesso no exterior.

    Imagem

    A escolha da Aurora Fine Brands pela Hershey’s Company tem como objetivo garantir a distribuição dos produtos Reese’s em todo o território nacional de forma eficiente. A Aurora conta com mais de 75 anos de história na importação e distribuição de marcas de alimentos premium internacionais. Os produtos que entram na operação são Reese’s dois-copos, Reese’s Big Cup e Reese’s Giant Bar.

    “Estamos investindo para aumentar a presença de Reese’s no país, um produto reconhecido globalmente que tem seu próprio dia no calendário, em 18 de maio, o ‘I love Reese´s‘. A marca Hershey’s está crescendo fortemente no Brasil, tornando este o momento perfeito para apresentar a experiência única de chocolate do Reese’s  aos consumidores brasileiros”, comenta Raquel Albernaz, diretora de Marketing da Hershey Latam.

    Continuamos mapeando o mercado e viabilizando produtos premium para o público brasileiro que busca qualidade e maneiras de variar receitas. É muito gratificante ver que nosso trabalho resulta nessas adições ao nosso portfólio, especialmente com Reese’s, uma love brand’ que nos dá muitas possibilidades de experiências com nossos consumidores,” destaca Daniela Tobias, diretora de Marketing da Aurora Fine Brands.

    Para mais informações, acesse o perfil da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    A praça localizada na Zona Oeste de São Paulo será revitalizada pela marca a partir de Dezembro de 2024

    De acordo com Idec, ação publicitária fere artigos do Código de Defesa do Consumidor, da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e do Marco Civil da Internet

    Consumidor poderá escolher letra feita em cristais da marca austríaca no momento da compra

    🔥 Em alta agora:

    Largo da Batata Ruffles é suspenso pela Prefeitura de São Paulo

    Não durou muito. Ainda nesta sexta-feira, poucas horas depois de ser anunciado com grande orgulho e entusiasmo pela Ruffles nas redes sociais, a ideia...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,392FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade