Mais
    InícioAlimentos & BebidasMr. Cheney lança edição especial de cookie e milk shake de Reese's

    Mr. Cheney lança edição especial de cookie e milk shake de Reese’s

    Os consumidores vão poder experimentar 2 novos itens que trazem o amado creme de amendoim como ingrediente chave

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Mr. Cheney se uniu com a Reese’s, do grupo Hershey, para uma parceria especial e está trazendo para os fãs das marcas 2 produtos exclusivos cheios de chocolate e Peanut Butter.

    Os lançamentos são uma edição especial que chegam para integrar o cardápio “Momento Cheer”, sendo eles: o Cookie Reese’s e o Monster Cookie Shake Reese’s.

    Continua depois do anúncio

    Para Larissa Diniz, Gerente Geral LATAM da Hershey, “essa é mais uma ótima oportunidade para o público brasileiro experimentar Reese’s, um produto tão único da Hershey no mundo e diferente de tudo o que temos no mercado nacional”.

    O Cookie Reese’s é o Cookie Double Chocolate, com uma cobertura de Peanut Butter Creamy Reese’s (creme de amendoim da marca) e finalizado com um Reese’s Cup, o famoso cup coberto com chocolate ao leite e recheado com Peanut Butter.

    Já o Monster Cookie Shake Reese’s une o inconfundível chocolate com o Peanut Butter Reese’s ao Cookie Shake Mr. Cheney. Feito com sorvete de creme, Peanut Butter Creamy Reese’s, Cookie Double Chocolate, creme de avelã, decorado com Mini Cookie Double Chocolate, um Reese’s Cup, cobertura de chocolate ao leite e farofa de cookie.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Monster Cookie Shake Reese’s.

    Preço e disponibilidade – Mr. Cheney x Reese’s

    Quem ficou com água na boca e já quer experimentar as sobremesas, os lançamentos já estão à venda em todas as unidades da Mr. Cheney. O Cookie Reese’s chegou nas lojas com valores entre R$ 16,50 a R$ 17,90, dependendo da região, no delivery por R$ 21,50 e o Monster Cookie Shake Reese’s por R$ 32,00.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova campanha traz nostalgia, diversão e prêmios exclusivos para encantar e entreter uma nova geração de fãs

    A venda dos ingressos começará a partir do dia 23 de abril

    Além do 'Barbiecue', existe a possibilidade de lançamentos futuros como 'Kentchup'

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Sprite X traz dois novos sabores ao McDonald’s no Brasil

    O McDonald's Brasil e a Coca-Cola são parceiros de longa data. Nós já vimos essa parceria em produtos exclusivos como os icônicos McFrozen de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,898FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade