Mais
    InícioAlimentos & BebidasMr. Cheney lança edição especial de cookie e milk shake de Reese's

    Mr. Cheney lança edição especial de cookie e milk shake de Reese’s

    Os consumidores vão poder experimentar 2 novos itens que trazem o amado creme de amendoim como ingrediente chave

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Mr. Cheney se uniu com a Reese’s, do grupo Hershey, para uma parceria especial e está trazendo para os fãs das marcas 2 produtos exclusivos cheios de chocolate e Peanut Butter.

    Os lançamentos são uma edição especial que chegam para integrar o cardápio “Momento Cheer”, sendo eles: o Cookie Reese’s e o Monster Cookie Shake Reese’s.

    Continua depois do anúncio

    Para Larissa Diniz, Gerente Geral LATAM da Hershey, “essa é mais uma ótima oportunidade para o público brasileiro experimentar Reese’s, um produto tão único da Hershey no mundo e diferente de tudo o que temos no mercado nacional”.

    O Cookie Reese’s é o Cookie Double Chocolate, com uma cobertura de Peanut Butter Creamy Reese’s (creme de amendoim da marca) e finalizado com um Reese’s Cup, o famoso cup coberto com chocolate ao leite e recheado com Peanut Butter.

    Já o Monster Cookie Shake Reese’s une o inconfundível chocolate com o Peanut Butter Reese’s ao Cookie Shake Mr. Cheney. Feito com sorvete de creme, Peanut Butter Creamy Reese’s, Cookie Double Chocolate, creme de avelã, decorado com Mini Cookie Double Chocolate, um Reese’s Cup, cobertura de chocolate ao leite e farofa de cookie.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Monster Cookie Shake Reese’s.

    Preço e disponibilidade – Mr. Cheney x Reese’s

    Quem ficou com água na boca e já quer experimentar as sobremesas, os lançamentos já estão à venda em todas as unidades da Mr. Cheney. O Cookie Reese’s chegou nas lojas com valores entre R$ 16,50 a R$ 17,90, dependendo da região, no delivery por R$ 21,50 e o Monster Cookie Shake Reese’s por R$ 32,00.

    Publicidade

    Últimos stories

    Participante viraliza ao confundir...

    Durante almoço do anjo patrocinado pela 99, participante Rodrigo convidou brothers para pegarem um "Uber"

    Perdigão anuncia “Mortandela Week”...

    A ação traz em seu nome a letra "N" para mostrar que o paulistano pode pedir o seu sanduíche do jeito que quiser e leva para vários restaurantes novos pratos exclusivos

    Jequiti alfineta Avon em...

    Jequiti relembrou patrocinadora do reality sobre vínculo familiar com o neto de Silvio Santos

    M&M’s lança novo propósito...

    Os consumidores poderão ver mudanças completas na marca, que irá desde a identidade visual até novos projetos
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Participante viraliza ao confundir 99 com Uber em ativação no BBB 22

    Não deu nem tempo de conseguirmos superar a investida de Jequiti para cima da Avon no Twitter, e já temos mais uma marca anunciante...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,231FãsCurtir
    117,509SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade