Mais
    InícioGKPBCastPosicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Nesse episódio do GKPBcast, Matheus, Victor e Carol conversam sobre como as marcas devem se preparar para enfrentar crises climáticas. Ouça já!

    Publicidade

    Compartilhe

    -

    🔉 Ouça o artigo

    00:00
    00:00

    ✨ O que você precisa saber:

    • Consumidores cobram marcas e influenciadores devido às catástrofes climáticas no país.
    • Episódio do GKPBcast discute caminhos seguros para marcas e o futuro do ESG na Comunicação.
    • Episódio aborda a frequência das crises climáticas, o posicionamento das marcas sobre sustentabilidade e cases recentes do mercado.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e dos influenciadores que acompanham. Na ansiedade de se posicionar, muitas dessas marcas podem acabar se precipitando em seu posicionamento e tomando atitudes que mais prejudicam do que ajudam.

    Neste episódio do GKPBcastMatheus FerreiraVictor Alexandro e Caroline Ferradosa discutem um pouco dos caminhos seguros para as marcas e o que esperar de ESG para os próximos anos em Comunicação.

    Confira o episódio completo no YouTubeSpotify ou outras plataformas de streaming.

    Episódio em tópicos:

    • Como crises climáticas estão cada vez mais frequentes;
    • Como os brasileiros se sentem em relação ao posicionamento das marcas sobre sustentabilidade;
    • Cases recentes do mercado;
    • Considerações finais

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise – Completo no Spotify

    Episódios anteriores:

    Acompanhe também no Instagram:

    Confira nosso Podcast

    Conecte-se

    62,018FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram