Mais
    Publicidade:
    InícioPublicidadeLançamentosBaly anuncia novo sabor em parceria com Freegells

    Baly anuncia novo sabor em parceria com Freegells

    Lata do Baly Cereja traz rótulo exclusivo com decoração da bala de mesmo sabor da Freegells

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Baly anunciou sua primeira colaboração com a Freegells durante a SuperBahia 2024, apresentando o sabor Cereja com uma roupagem nova.
    • A campanha conecta a paquera com muita energia, resgatando a memória afetiva dos consumidores.
    • O lançamento do energético Baly Cereja incluiu um QR Code com acesso a um filtro no Instagram e a utilização de figurinhas nostálgicas da Freegells, criadas por João Spacca em 1996.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Depois de trazer ao público o sabor Cereja durante o APAS Show 2024, nesta semana, a Baly surpreende e anuncia sua primeira collab com a Freegells. Com intuito de resgatar a memória afetiva dos consumidores, a novidade foi apresentada na SuperBahia 2024, a maior feira do varejo de alimentação do Nordeste do Brasil, que ocorre de 10 a 12 de julho no Centro de Convenções de Salvador. A campanha, que conecta a paquera com muita energia, realizou ação em frente ao Farol da Barra, com oferta de degustação.

    Temos uma conexão muito forte com os nossos consumidores, por isso, estamos sempre atentos às suas necessidades e desejos, buscando surpreendê-los. Então, para o SuperBahia, trouxemos o nosso grande sucesso sabor Cereja com uma roupagem nova e que se conecta à percepção dos consumidores com o sabor da bala Freegells”, explica a Diretora Comercial e de Marketing, Dayane Titon Cardoso.

    Continua depois do anúncio

    Lançado no último mês de junho, o energético Baly Cereja chegou com a tendência do inverno, a cor vibrante do momento e o sabor marcante em drinks e mixologias invernais. Agora, o rótulo da latinha ganhou a imagem de uma bala e um QR Code que dá acesso a um filtro no Instagram com uma série de imagens que abrem aleatoriamente no aplicativo, gerando surpresa e diversão. Para esse momento nostálgico, as marcas buscaram uma das campanhas inesquecíveis de Freegells, a “Fisgou, Amou”, lançada em 1996. São 20 figurinhas, todas originais e criadas pelo artista João Spacca. Na época, as pessoas costumavam dar as figurinhas para seus amigos e crushes. Confira:

    A Baly Brasil está percorrendo o país fortalecendo parcerias e gerando negócios nas importantes feiras supermercadistas. Em cada evento, homenageia a cidade anfitriã com elementos específicos em seu estande. Na SuperBahia, o projeto assinado pela arquiteta Juliana Loffi tem o Farol da Barra como um dos protagonistas, por ser um ponto histórico e que expressa a riqueza cultural do país. 

    Continua depois do anúncio

    Para mais informações sobre o novo Baly em parceria com a Freegells, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,267FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever