Mais
    InícioAlimentos & BebidasFlynow: Cimed e Baly anunciam collab para lançamento de energético

    Flynow: Cimed e Baly anunciam collab para lançamento de energético

    Pensando em unir lazer e saúde, Cimed e Baly anunciam Flynow

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Cimed e Baly lançaram uma colaboração de bebidas energéticas chamada Flynow, que combina o sabor brasileiro da Baly com a referência em saúde da Cimed.
    • A bebida contém Power Inositol, uma vitamina do complexo B, e está disponível em três sabores: Tradicional, Tropical e Melancia, em latas de 250ml sem açúcar.
    • As latas possuem um design inspirado nas marcas e representam uma oportunidade de inovação e diversão, com a proposta de unir saúde, bem-estar e diversão para o consumidor.

    Cimed e Baly uniram força para apresentar ao mercado uma collab de bebidas energéticas – a Flynow. Essa parceria visa unir sabor o sabor brasileiro de Baly com a referência em saúde da Cimed, resultando em uma bebida que promete aquece o mercado.

    As marcas trazem uma mistura que vai além do sabor. O diferencial da Flynow está no Power Inositol, uma vitamina do complexo B presente em muitos suplementos nutricionais. O produto chega em lata de 250ml em 3 versões de sabores, todos sem açúcar, sendo Tradicional, Tropical e Melancia.

    O design das latas foi inspirado nas respectivas marcas, que buscaram manter as características de cada uma delas. A cor amarela, que é a cara de Cimed e Baly, que traz a energia e a vivacidade dos sabores da marca de energéticos.

    O energético Flynow, representa mais do que uma bebida. Para Dayane Titon Cardoso, Diretora comercial e de Marketing da Baly Brasil, o novo produto é um convite para ousar, inovar e aproveitar as oportunidades. “A proposta é fazer diferente e, acima de tudo, alcançar o extraordinário. Para a Baly é uma honra estar atrelada a uma marca como a Cimed que, assim como nossa empresa, pensa, cria e executa, exclusivamente para o cliente”, ressalta Dayane.

    João Adib Marques, CEO da Cimed, atento ao crescimento exponencial da Baly Brasil, viu na hora a oportunidade da collab. “Em uma conversa com a Dayane, nós detectamos rapidamente que a população brasileira precisava de uma alternativa que unisse saúde, bem-estar e diversão. Hoje as pessoas prezam por uma vida leve e saudável e a junção Baly Brasil + Cimed é a fórmula perfeita”

    Para mais informações acesse o perfil oficial de Cimed no Instagram.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A nova fragrância de Limão Siciliano & Flor de Gardênia oferece uma combinação de notas cítricas e florais

    O Doce de Leite da marca argentina foi eleita como a ‘melhor do mercado’

    Novidade estará disponível em abril de 2025 nas lojas e e-commerce da marca

    Durante o mês de dezembro, marca também contará com uma ativação especial no shopping Anália Franco

    🔥 Em alta agora:

    Avon relança brilho labial moranguinho

    Se você vivenciou as décadas de 80/90, deve se lembrar do icônico brilho labial no formato de moranguinho, que trazia dois efeitos diferentes: de...

    🔥 Em alta agora:

    Avon relança brilho labial moranguinho

    Se você vivenciou as décadas de 80/90, deve se lembrar do icônico brilho labial no formato de moranguinho, que trazia dois efeitos diferentes: de...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,416FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade