Mais
    InícioAlimentos & BebidasFlynow: Cimed e Baly anunciam collab para lançamento de energético

    Flynow: Cimed e Baly anunciam collab para lançamento de energético

    Pensando em unir lazer e saúde, Cimed e Baly anunciam Flynow

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Cimed e Baly uniram força para apresentar ao mercado uma collab de bebidas energéticas – a Flynow. Essa parceria visa unir sabor o sabor brasileiro de Baly com a referência em saúde da Cimed, resultando em uma bebida que promete aquece o mercado.

    As marcas trazem uma mistura que vai além do sabor. O diferencial da Flynow está no Power Inositol, uma vitamina do complexo B presente em muitos suplementos nutricionais. O produto chega em lata de 250ml em 3 versões de sabores, todos sem açúcar, sendo Tradicional, Tropical e Melancia.

    Continua depois do anúncio

    O design das latas foi inspirado nas respectivas marcas, que buscaram manter as características de cada uma delas. A cor amarela, que é a cara de Cimed e Baly, que traz a energia e a vivacidade dos sabores da marca de energéticos.

    O energético Flynow, representa mais do que uma bebida. Para Dayane Titon Cardoso, Diretora comercial e de Marketing da Baly Brasil, o novo produto é um convite para ousar, inovar e aproveitar as oportunidades. “A proposta é fazer diferente e, acima de tudo, alcançar o extraordinário. Para a Baly é uma honra estar atrelada a uma marca como a Cimed que, assim como nossa empresa, pensa, cria e executa, exclusivamente para o cliente”, ressalta Dayane.

    João Adib Marques, CEO da Cimed, atento ao crescimento exponencial da Baly Brasil, viu na hora a oportunidade da collab. “Em uma conversa com a Dayane, nós detectamos rapidamente que a população brasileira precisava de uma alternativa que unisse saúde, bem-estar e diversão. Hoje as pessoas prezam por uma vida leve e saudável e a junção Baly Brasil + Cimed é a fórmula perfeita”

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para mais informações acesse o perfil oficial de Cimed no Instagram.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    Além do novo sabor de McShake, a rede de fast-food também traz novas opções

    A Coca-Cola K-Wave oferece um sabor em edição limitada e experiências que celebram os stans (como os fãs se intitulam) e sua devoção infinita aos artistas do K-Pop

    Com o lançamento, marca visa trazer a essência do Pingado de padaria para o conforto de casa

    🔥 Em alta agora:

    Kellogg’s lança novo Sucrilhos com 60% menos açúcares

    A marca Sucrilhos, da Kellanova (antiga Kellogg), apresenta uma nova versão do icônico cereal da caixa azul, agora com 60% menos açúcares e com...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,015FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade