Mais
    InícioPublicidadeLançamentosBaly lança sabor 'Abacaxi com Hortelã das Galáxias'

    Baly lança sabor ‘Abacaxi com Hortelã das Galáxias’

    O novo sabor Abacaxi com Hortelã chega para complementar a linha 'Das Galáxias', junto com o sabor já existente, Morango e Pêssego das Galáxias

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Baly, marca de energéticos nacional, acaba de apresentar o mais novo integrante do seu portfólio de produtos: Abacaxi com Hortelã das Galáxias. Apostando em uma das estações mais aguardadas do ano, o Verão, o novo energético chega para agradar o paladar daqueles que amam Abacaxi e Hortelã.

    O novo sabor Abacaxi com Hortelã chega para complementar a linha ‘Das Galáxias’, junto com o sabor já existente, Morango e Pêssego das Galáxias, que fez grande sucesso entre os consumidores, e traz novamente o personagem astronauta, tão amado pelo público.

    Continua depois do anúncio
    Composição gráfica mostrando uma garrafa centralizada com duas latas do Baly Brasil sabor Abacaxi com hortelã e pedaços de abacaxi sobrevoando a imagem.

    Disponível em todas as litragens, Baly Abacaxi com Hortelã das Galáxias tem em sua composição composição água gaseificada, açúcar, taurina (318mg/100ml), cafeína (24mg/100ml), inositol (20mg/100ml), vitaminas (B2, B3, B5, B6, B12), ácido cítrico, citrato de sódio, benzoato de sódio, aroma artificial idêntico ao natural, corante caramelo e extrato concentrado de guaraná.

    Veja também:  Choco Trio chega à Garoto nos sabores Negresco e Bono Morango

    Além disso, o Baly Energético Abacaxi e Hortelã das Galáxias é feito com extrato concentrado de guaraná, uma planta nativa da Amazônia conhecida por suas propriedades estimulantes. O guaraná é rico em cafeína e é frequentemente usado em bebidas energéticas por suas propriedades revitalizantes.

    Para mais informações acesse o perfil oficial de Baly Energy Drink no Instagram.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade