Mais
    InícioPublicidadeLançamentosStanley anuncia copo 'Quencher' de Olivia Rodrigo

    Stanley anuncia copo ‘Quencher’ de Olivia Rodrigo

    Item já está disponível através do site oficial da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de lançar uma edição especial com o cantor Luan Santana, a Stanley, marca de produtos térmicos, está se unindo à Olivia Rodrigo para lançar um copo Quencher de 1,18L em edição limitada.

    Desenvolvida na cor preferida da cantora, a nova Quencher x Olivia Rodrigo ainda é cravejada de estrelas vermelhas e prateadas, a arte incorpora a essência soft-grunge da turnê GUTS, e uma estética muito semelhante ao do álbum de lançamento de Olivia. Confira:

    Essa não é a primeira vez que a Stanley se une à artistas e marcas, recentemente, o Burger King anunciou uma segunda fase da colaboração com a marca de copos térmicos com o ‘Galão’ por R$ 1. A empresa americana também já trabalhou com artistas como Luan Santana, e marcas como Eisenbhan para o festival João Rock que aconteceu há algumas semanas em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

    Preço e disponibilidade

    A nova Quencher Stanley Olivia Rodrigo chegará no site oficial da marca por R$ 389, juntamente com o lançamento global da collab que aconteceu na última terça-feira (9), garantindo que os fãs brasileiros da cantora comprem o produto em primeira mão.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Treinadores poderão capturar o Pokémon Lendário Necrozma

    Edição comemora 40 anos do festival e deve contar com grande investimento das marcas

    Novidades já estão disponíveis em todas as lojas da rede árabe

    Três sabores chegam para fazer parte do portfólio da marca durante o mês da pizza

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,718FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade