Mais
    InícioPublicidadeEsporteSnickers anuncia time de skatistas como embaixadores no Brasil

    Snickers anuncia time de skatistas como embaixadores no Brasil

    Marca patrocina atletas brasileiros pela primeira vez, contando com squad de skatistas renomados

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Snickers apresenta seu squad de embaixadores no Brasil, incluindo a skatista Rayssa Leal, Filipe Mota, Giovanni Vianna e Gabryel Aguilar.
    • Parceria firmada pelos próximos dois anos visa estreitar relacionamento com o público da Geração Z e apoiar atletas em treinos e competições.
    • Rayssa Leal destaca a importância da parceria com Snickers e como o chocolate ajuda a manter o foco nos treinos e competições.

    Snickers apresenta seu squad de embaixadores no Brasil, com a skatista Rayssa Leal. Além da bicampeã, a marca conta com outros nomes de destaque do cenário do skate nacional, como Filipe Mota, Giovanni Vianna, e Gabryel Aguilar. A parceria firmada pelos próximos dois anos, reforça a estratégia da marca em estreitar cada vez mais o relacionamento com o público da Geração Z.

    “A parceria representa um passo significativo em nossa estratégia de nos conectarmos de maneira autêntica com a cultura do skateboard e com o público jovem. Estamos entusiasmados com este projeto, que reflete o nosso compromisso com o setor e com o apoio ao esporte no Brasil. Rayssa Leal é uma atleta que ultrapassa o esporte, ela representa o país e inspira milhares de pessoas em várias partes do mundo”, avalia Denise Door, CMO da Mars Wrigley, empresa detentora da marca Snickers.

    Trazendo seu conceito irreverente de “Você não é você quando está com fome”, a companhia marca seu território junto à comunidade de skatistas ao estabelecer uma parceria estratégica com atletas renomados e jovens talentos do esporte nacional. A barra de chocolate recheada também apoia os atletas em treinos e competições.

    “Fazer parte deste Squad com os amigos e ter o apoio de Snickers em outros projetos que são importantes para mim e para outras pessoas que sonham em estar competindo é incrível. É a combinação perfeita do que eu amo: amigos, skate e chocolate. Snickers faz parte do meu dia a dia, matando minha fome e ajudando a manter o foco nos treinos e nas competições.”, diz Rayssa Leal.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade