Mais
    InícioPublicidadeEsporteSnickers anuncia time de skatistas como embaixadores no Brasil

    Snickers anuncia time de skatistas como embaixadores no Brasil

    Marca patrocina atletas brasileiros pela primeira vez, contando com squad de skatistas renomados

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Snickers apresenta seu squad de embaixadores no Brasil, com a skatista Rayssa Leal. Além da bicampeã, a marca conta com outros nomes de destaque do cenário do skate nacional, como Filipe Mota, Giovanni Vianna, e Gabryel Aguilar. A parceria firmada pelos próximos dois anos, reforça a estratégia da marca em estreitar cada vez mais o relacionamento com o público da Geração Z.

    “A parceria representa um passo significativo em nossa estratégia de nos conectarmos de maneira autêntica com a cultura do skateboard e com o público jovem. Estamos entusiasmados com este projeto, que reflete o nosso compromisso com o setor e com o apoio ao esporte no Brasil. Rayssa Leal é uma atleta que ultrapassa o esporte, ela representa o país e inspira milhares de pessoas em várias partes do mundo”, avalia Denise Door, CMO da Mars Wrigley, empresa detentora da marca Snickers.

    Trazendo seu conceito irreverente de “Você não é você quando está com fome”, a companhia marca seu território junto à comunidade de skatistas ao estabelecer uma parceria estratégica com atletas renomados e jovens talentos do esporte nacional. A barra de chocolate recheada também apoia os atletas em treinos e competições.

    “Fazer parte deste Squad com os amigos e ter o apoio de Snickers em outros projetos que são importantes para mim e para outras pessoas que sonham em estar competindo é incrível. É a combinação perfeita do que eu amo: amigos, skate e chocolate. Snickers faz parte do meu dia a dia, matando minha fome e ajudando a manter o foco nos treinos e nas competições.”, diz Rayssa Leal.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Artista coreano revela plágio em artes autorais e faz comparação com a coleção de Umbro em seu Instagram

    Celebrando os 50 anos de Hello Kitty, as duas coelhinhas já estão disponíveis em todo o Brasil

    Marcas ampliam linha de produtos e apostam na versão polpa, além de estender os sabores lançados em 2023 com garrafinhas de 170g

    O Beta Harley Quinn tem aroma de maçã do amor em referência aos personagens do filme

    🔥 Em alta agora:

    Umbro é acusada de plagiar artista coreano em nova colaboração com PodPah

    Na última quinta-feira, 26, a Umbro e o PodPah anunciaram sua primeira coleção de roupas através do perfil oficial da marca de roupas. A...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,543FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade