Snickers apresenta seu squad de embaixadores no Brasil, com a skatista Rayssa Leal. Além da bicampeã, a marca conta com outros nomes de destaque do cenário do skate nacional, como Filipe Mota, Giovanni Vianna, e Gabryel Aguilar. A parceria firmada pelos próximos dois anos, reforça a estratégia da marca em estreitar cada vez mais o relacionamento com o público da Geração Z.
“A parceria representa um passo significativo em nossa estratégia de nos conectarmos de maneira autêntica com a cultura do skateboard e com o público jovem. Estamos entusiasmados com este projeto, que reflete o nosso compromisso com o setor e com o apoio ao esporte no Brasil. Rayssa Leal é uma atleta que ultrapassa o esporte, ela representa o país e inspira milhares de pessoas em várias partes do mundo”, avalia Denise Door, CMO da Mars Wrigley, empresa detentora da marca Snickers.
Trazendo seu conceito irreverente de “Você não é você quando está com fome”, a companhia marca seu território junto à comunidade de skatistas ao estabelecer uma parceria estratégica com atletas renomados e jovens talentos do esporte nacional. A barra de chocolate recheada também apoia os atletas em treinos e competições.
“Fazer parte deste Squad com os amigos e ter o apoio de Snickers em outros projetos que são importantes para mim e para outras pessoas que sonham em estar competindo é incrível. É a combinação perfeita do que eu amo: amigos, skate e chocolate. Snickers faz parte do meu dia a dia, matando minha fome e ajudando a manter o foco nos treinos e nas competições.”, diz Rayssa Leal.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.