Mais
    InícioPublicidadeEsporteSnickers anuncia time de skatistas como embaixadores no Brasil

    Snickers anuncia time de skatistas como embaixadores no Brasil

    Marca patrocina atletas brasileiros pela primeira vez, contando com squad de skatistas renomados

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Snickers apresenta seu squad de embaixadores no Brasil, com a skatista Rayssa Leal. Além da bicampeã, a marca conta com outros nomes de destaque do cenário do skate nacional, como Filipe Mota, Giovanni Vianna, e Gabryel Aguilar. A parceria firmada pelos próximos dois anos, reforça a estratégia da marca em estreitar cada vez mais o relacionamento com o público da Geração Z.

    “A parceria representa um passo significativo em nossa estratégia de nos conectarmos de maneira autêntica com a cultura do skateboard e com o público jovem. Estamos entusiasmados com este projeto, que reflete o nosso compromisso com o setor e com o apoio ao esporte no Brasil. Rayssa Leal é uma atleta que ultrapassa o esporte, ela representa o país e inspira milhares de pessoas em várias partes do mundo”, avalia Denise Door, CMO da Mars Wrigley, empresa detentora da marca Snickers.

    Trazendo seu conceito irreverente de “Você não é você quando está com fome”, a companhia marca seu território junto à comunidade de skatistas ao estabelecer uma parceria estratégica com atletas renomados e jovens talentos do esporte nacional. A barra de chocolate recheada também apoia os atletas em treinos e competições.

    “Fazer parte deste Squad com os amigos e ter o apoio de Snickers em outros projetos que são importantes para mim e para outras pessoas que sonham em estar competindo é incrível. É a combinação perfeita do que eu amo: amigos, skate e chocolate. Snickers faz parte do meu dia a dia, matando minha fome e ajudando a manter o foco nos treinos e nas competições.”, diz Rayssa Leal.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Campanha celebra a conexão da marca com os brasileiros, retratando a alegria e a leveza da brasilidade sendo levada pelas Havaianas aos Jogos Olímpicos

    Marca traz duas opções de produtos desenvolvidas para a mixologia de drinks alcoólicos e não alcoólicos

    Novidade chega para fazer parte da plataforma Pipoca Mais da rede Cinemark

    Rede apresenta duas opções de baldes colecionáveis inspirado nos personagens

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark e Vigor criam combo de pipoca com queijo parmesão

    A Cinemark é uma das redes de cinema que mais surpreende os consumidores quando o assunto é novos sabores de combos de pipoca. Depois...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,700FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade