Mais
    InícioPublicidadeLançamentosNanica e Paçoquita anunciam 'Paçoquitoffee', para o São João

    Nanica e Paçoquita anunciam ‘Paçoquitoffee’, para o São João

    Em uma parceria inédita, as marcas se uniram para criar uma receita exclusiva que estará disponível por tempo limitado

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Combinando dois elementos que são paixões brasileiras, o Nanica, rede de franquias de banoffee por todo o país, e a Paçoquita, linha da Santa Helena, anunciam o lançamento da Banoffee com Paçoquita: Paçoquitoffee.

    A novidade traz aos consumidores uma massa de bolacha branca, creme feito com Paçoquita, banana, Paçoquita com chocolate branco e chantily, finalizada com farinha de Paçoquita. Confira:

    https://www.instagram.com/p/C8PtDTkR45a

    “O mês de junho é um dos mais marcantes para os brasileiros e as festas juninas deixam tudo mais especial. O clima aconchegante nos convida a dançar e experimentar tudo que só essa época do ano tem”, comenta Thais Costa, CEO do Nanica Brasil. “Doces com paçoca são muito cobiçados nesse período, e a parceria com Paçoquita deixou nossa Banoffee com cara de um belo arraial. Um casamento junino que estamos muito animados para apresentar aos clientes do Nanica”, completa.

    “A Santa Helena, como boa brasileira, ama a temporada de juninas. Planejamos experiências memoráveis para deixar este período cada ano mais especial. Agora, unimos a assinatura do sabor inconfundível da Paçoquita com a Banoffee da Nanica. A mistura perfeita entre tradição e modernidade, para deixar os paladares em festa”, afirma  Breno Carvalho, gerente executivo de marketing da Santa Helena Indústria de Alimentos.

    Preço e disponibilidade

    O novo Paçoquitoffee de Nanica já está disponível pelo valor de R$ 23,50 em todas as lojas físicas da marca ou então pelo iFood. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade já pode ser solicitada em todas as 26 salas selecionadas

    Nova coleção traz 14 novos modelos inspirados no Poker, um dos jogos mais amados pelos aficcionados por baralho

    Novidade chega em edição limitada e já está disponível em diversos pontos de venda

    A edição tem estoque limitado e traz um design que conta a história do maior festival de música e entretenimento do mundo

    🔥 Em alta agora:

    Kopenhagen e Mood Group: Fortalecer a Marca para Oferecer a Melhor Experiência de Presentear

    A união entre Kopenhagen e Mood Group deu origem a uma linha inovadora de produtos alavancadores, fortalecendo a marca e melhorando a experiência de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,712FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade