Mais
    InícioPublicidadeLançamentosNissin anuncia novo sabor Galinha Caipira com Tomate

    Nissin anuncia novo sabor Galinha Caipira com Tomate

    A novidade foi desenvolvida com base em dois dos sabores preferidos dos consumidores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nissin Foods lança novo sabor 'Galinha Caipira com Tomate' em seu portfólio após o sucesso do 'Galinha Caipira Picante'.
    • O novo sabor é inspirado na galinhada da culinária do interior, combinando os sabores do Nissin Lámen Galinha Caipira e Turma da Mônica Tomate.
    • A novidade será comunicada através de campanhas impressas nos gibis da Turma da Mônica, nas redes sociais e nos pontos de venda, estando disponível em todo o país a partir da segunda quinzena de junho.

    Depois de surpreender seus consumidores com o lançamento do sabor ‘Galinha Caipira Picante’, a Nissin Foods traz ao seu portfólio o novo Galinha Caipira com Tomate. A novidade foi anunciada com exclusividade ao GKPB e traz, além do novo sabor, uma homenagem ao Chico Bento, um dos personagens mais icônicos da Mauricio de Sousa Produções.

    O novo Nissin sabor Galinha Caipira com Tomate é inspirado em um prato típico da culinária do interior, a galinhada. O item foi desenvolvido a partir da combinação de dois dos sabores preferidos pelos consumidores da marca, o Nissin Lámen Galinha Caipira e o Turma da Mônica Tomate. Confira:

    Créditos: Divulgação

    O Nissin Turma do Chico Bento, no sabor Galinha Caipira com Tomate, traz a combinação de um ano que é tão importante para o personagem com a nossa paixão por, constantemente, inovar e oferecer produtos que atendam aos gostos e preferências dos nossos consumidores. E foi justamente respeitando essas características que chegamos a um produto exclusivo que reflete a autenticidade e o sabor da culinária brasileira”, comenta Daniela Denizo, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.

    Desde o seu lançamento, em 2020, a linha Turma do Chico Bento tem sido reconhecida por oferecer sabores que cativam os consumidores. E, para comunicar a novidade, a marca estará com campanha impressa nos gibis da Turma da Mônica e Turma do Chico Bento, nas suas redes sociais e nos pontos de venda de todo o país, com materiais exclusivos.

    “É com muita alegria que comemoramos este lançamento de mais um sabor da nossa linha com NISSIN, em uma parceria que já dura quase quarenta anos”, pontua Mônica Sousa, diretora-executiva do departamento comercial da Mauricio de Sousa Produções.

    O novo sabor estará disponível em todas as regiões do país a partir da segunda quinzena de junho. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade