Mais
    InícioPublicidadeNissin produz primeira campanha do miojo de Galinha Caipira Picante

    Nissin produz primeira campanha do miojo de Galinha Caipira Picante

    Além do filme, a campanha contará com um time de influenciadores que trarão todas as informações e características do novo produto

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Nissin Foods do Brasil lançou recentemente seu mais novo sabor de miojo, o Galinha Caipira Picante, e agora a novidade ganha sua primeira campanha intitulada “A nova era da Galinha Caipira”.

    O filme da campanha, criado pela Dentsu Creative, inicia com a apresentação de duas tigelas de produtos: um contendo o Galinha Caipira tradicional e no outro o sabor Galinha Caipira Picante. Em seguida o personagem da marca, Lamenzinho, decide experimentar a versão picante do produto. Após a primeira garfada no novo miojo, em consequência do sabor intenso, ele se transforma e ganha características inspiradas no estilo rockeiro, de bandas de rock pesadão. Assista o filme:

    Continua depois do anúncio

    Além do filme, a campanha do miojo de Galinha Caipira Picante contará com um time de influenciadores que trarão todas as informações e características do novo produto, incentivando o consumidor a também entrar nessa experiência.

    A marca já conta com a linha Nissin Hot, que permite aos amantes de pimenta explorarem alguns sabores específicos de macarrão instantâneo com picância em um grau mais elevado. Já o Galinha Caipira Picante traz uma proposta de sabor mais ameno, que tende a agradar todos os gostos, incluindo pessoas que não têm o hábito de consumir pimenta e queiram se aventurar nessa novidade, unindo um sabor que todo mundo ama, porém com um toque apimentado.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    No site oficial da Coca-Cola já é possível conferir a novidade

    Cada tênis contará a história de seus respectivos personagens em pequenos detalhes que serão facilmente encontrados pelos fãs do anime

    Essa não é a primeira vez que a marca traz cereais matinais com sabores de seus best sellers, ano passado, a marca apresentou o Cereal Matinal Negresco

    Verdansk e Rebirth Island estão de volta em Call of Duty e os jogadores terão a chance de jogar os icônicos mapas em qualquer lugar através de seus dispositivos móveis

    🔥 Em alta agora:

    Fanta lança latas personalizadas de PAC-MAN em edição limitada

    Recentemente, a Fanta anunciou que irá lançar um jogo online em parceria com o icônico game dos anos 80, o PAC-MAN. Mas para elevar...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,991FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade