Mais
    InícioPublicidadeNissin produz primeira campanha do miojo de Galinha Caipira Picante

    Nissin produz primeira campanha do miojo de Galinha Caipira Picante

    Além do filme, a campanha contará com um time de influenciadores que trarão todas as informações e características do novo produto

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Nissin Foods do Brasil lançou recentemente seu mais novo sabor de miojo, o Galinha Caipira Picante, e agora a novidade ganha sua primeira campanha intitulada “A nova era da Galinha Caipira”.

    O filme da campanha, criado pela Dentsu Creative, inicia com a apresentação de duas tigelas de produtos: um contendo o Galinha Caipira tradicional e no outro o sabor Galinha Caipira Picante. Em seguida o personagem da marca, Lamenzinho, decide experimentar a versão picante do produto. Após a primeira garfada no novo miojo, em consequência do sabor intenso, ele se transforma e ganha características inspiradas no estilo rockeiro, de bandas de rock pesadão. Assista o filme:

    Além do filme, a campanha do miojo de Galinha Caipira Picante contará com um time de influenciadores que trarão todas as informações e características do novo produto, incentivando o consumidor a também entrar nessa experiência.

    A marca já conta com a linha Nissin Hot, que permite aos amantes de pimenta explorarem alguns sabores específicos de macarrão instantâneo com picância em um grau mais elevado. Já o Galinha Caipira Picante traz uma proposta de sabor mais ameno, que tende a agradar todos os gostos, incluindo pessoas que não têm o hábito de consumir pimenta e queiram se aventurar nessa novidade, unindo um sabor que todo mundo ama, porém com um toque apimentado.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Para comemorar o Mês das Crianças, a Brigaderia apresenta o kit “Monte seu Brigadeiro”, proporcionando uma experiência divertida e deliciosa para toda a família.

    Novidades deverão chegar em breve aos principais pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Red Bull Summer Edition Maracujá & Melão chega com exclusividade ao público do festival de música eletrônica antes do lançamento oficial

    Feito com Johnnie Walker Blonde, as latas de Johnnie Walker Blonde & Citrus têm previsão de chegada aos pontos de venda no primeiro semestre de 2025

    🔥 Em alta agora:

    Kinder traz Kinder Joy Funko DC Comics para o Brasil

    Depois de surpreender os potterheads com o lançamento de Kinder Funko Harry Potter no Brasil, a Kinder, marca pertencente ao Grupo Ferrero, anuncia o...

    🔥 Em alta agora:

    Kinder traz Kinder Joy Funko DC Comics para o Brasil

    Depois de surpreender os potterheads com o lançamento de Kinder Funko Harry Potter no Brasil, a Kinder, marca pertencente ao Grupo Ferrero, anuncia o...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,519FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade