Mais
    InícioPublicidadeLazerCasa Warner chega ao Shopping Nova América no RJ

    Casa Warner chega ao Shopping Nova América no RJ

    NoseWash, a linha de lavagem nasal dos Heróis DC estará à venda na lojinha ao final da exposição

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Exposição Interativa Casa Warner chega ao Rio de Janeiro no Shopping Nova América.
    • Homenagem especial ao Batman, Universo de Harry Potter, Looney Tunes, Annabelle e Senhor dos Anéis na exposição.
    • Espaço de 1.500m² oferece experiência imersiva e multisensorial, com adição de área inspirada em Rick e Morty em 2024.

    Sucesso de público em São Paulo, a Exposição Interativa Casa Warner, da Warner Bros. Discovery Global Themed Entertainment, chega ao Rio de Janeiro a partir do dia 13 de junho e vai até 30 de agosto, no Shopping Nova América, em Del Castilho. Este evento oferece um ambiente interativo para os fãs desfrutarem de todas as atrações inspiradas em suas séries, filmes e personagens favoritos das consagradas franquias da Warner Bros.

    O ponto alto da exposição é a homenagem especial ao Cavaleiro das Trevas, Batman, celebrando o legado deste icônico personagem que completa 85 anos neste ano. Além do Batman da DC, a exposição incluirá o Universo de Harry Potter, personagens de Looney Tunes e filmes como Annabelle e o Senhor dos Anéis, entre outros.

    O espaço de 1.500m² oferece ambientes integrados que proporcionam uma visita autoguiada com experiência imersiva e multisensorial, ideal para ser registrada e compartilhada em fotos e vídeos. Além de populares atrações, como adereços, figurinos e efeitos especiais, a adicção de 2024 introduz uma área inédita inspirada em Rick e Morty, convidando os cariocas a explorar o universo interdimensional da famosa série.

    Para mais informações sobre a Casa Warner no Shopping Nova América, no RJ, acesse o perfil oficial do evento.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade