Mais
    InícioPublicidadeLançamentosRuffles ganha edição especial sabor 'Costela com Barbecue' em parceria com Outback

    Ruffles ganha edição especial sabor ‘Costela com Barbecue’ em parceria com Outback

    A novidade chegará aos principais varejistas a partir de junho

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Outback Steakhouse e Ruffles se uniram para lançar um snack em edição especial inspirado no sabor Costela com Barbecue do restaurante australiano.
    • A nova collab terá 65g e estará disponível no varejo a partir de junho, sendo anunciada no APAS Show 2024.
    • Além disso, a PepsiCo lançou novos sabores de Doritos Dinamita, incluindo Flamin' Hot e Pimenta Mexicana, com as tortilhas enroladinhas para uma textura crocante.

    O Outback Steakhouse e a Ruffles, marca pertencente à PepsiCo, se uniram pela primeira vez para trazer ao público um snack em edição especial totalmente inspirado em um dos sabores mais populares do restaurante de temática australiana: Costela com Barbecue.

    A edição especial de Ruffles e Outback já tem data prevista para chegar ao varejo. Em junho, os clientes e consumidores poderão provar a novidade que está sendo anunciada no APAS Show 2024. O snack possui 65g e possui sabor costela ao molho de barbecue.

    Além da nova collab, a PepsiCo também apresentou recentemente ao público os novos sabores de Doritos Dinamita que chegam nos sabores Flamin’ Hot e Pimenta Mexicana. A novidade traz as tortilhas de Doritos enroladinhas, que deixam o snack ainda mais crocante.

    A novidade foi anunciada em primeira mão pelo perfil do Geek Publicitário no Instagram, para ficar por dentro das novidades do APAS Show 2024, acesse aqui.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade