Mais
    InícioPublicidadeEventosNestlé lança Cone KitKat em evento gratuito no Rio

    Nestlé lança Cone KitKat em evento gratuito no Rio

    Evento será aberto ao público e acontecerá no dia 14 de abril, na loja KitKat Chocolatory do BarraShopping

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois do sucesso em São Paulo, chegou a vez do Rio de Janeiro curtir um break inesquecível para o domingo com o Cone KitKat. A Froneri Brasil, empresa que produz e comercializa os Sorvetes Nestlé, irá apresentar o sorvete aos cariocas fãs do chocolate na recém-inaugurada loja KitKat Chocolatory no BarraShopping, um evento gratuito e aberto ao público no próximo domingo, 14, das 17h às 20h.

    Além dos mais de 80 sabores inusitados de KitKat, o ambiente imersivo da loja conceito da marca no Rio, o evento, promovido pela companhia, contará com diversas ações e ativações para divertir o público, que poderá ganhar prêmios e o melhor: provar o novo sorvete Cone KitKat. Quem passar por lá, também poderá registrar o momento com os influenciadores que estarão presentes no evento e curtir o momento com muita música.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  KitKat anuncia nova linha Fun Creations

    “Os cariocas são apaixonados por sorvetes, e por isso queremos levar a experiência completa de KitKat para eles, que poderão saborear a marca de uma maneira inovadora e divertida. Juntamos a crocância do wafer com a cremosidade do sorvete e ainda um KitKat de verdade dentro do sorvete, tornando o Cone KitKat perfeito para fazer aquele break na rotina. Para esse produto nós estamos trazendo uma experiência sensorial única, com ingredientes de alta qualidade, fazendo com que esse produto tenha um potencial de se tornar um queridinho dos consumidores, junto com o picolé KitKat”, afirma Diana Sá, Diretora de Marketing da Froneri Brasil.

    O sorvete Cone KitKat é feito com cacau certificado pela Rainforest Alliance, que garante a produção do ingrediente de maneira sustentável. O lançamento possui uma casquinha crocante com pontinha de chocolate, sorvete cremoso de chocolate e baunilha, calda sabor chocolate e um finger de KitKat no meio do sorvete.

    Veja também:  Nestlé lança Cereal Matinal KitKat

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,857FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade