Mais
    InícioAlimentos & BebidasPopeyes patrocina Podpah durante jogos da NBA

    Popeyes patrocina Podpah durante jogos da NBA

    A presença da rede no podcast faz parte da campanha de patrocínio à NBA, que neste ano, pela segunda vez consecutiva, está junto da marca com ativações na NBA House

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Popeyes se uniu ao Podpah para uma parceria estratégica e importante para a marca. No decorrer dos episódios do podcast, os admiradores das marcas acompanharão alguns spoilers dos lançamentos de Popeyes em colaboração com a principal marca de basquete do mundo, a NBA, que ainda não foram lançados e estarão disponíveis para os consumidores em abril.

    Com a nova parceria, quem estiver assistindo ao vivo aos episódios do Podpah, terá acesso a ofertas especiais dos novos produtos da linha NBA no delivery por meio do QR Code que estará disponível na tela, além de uma série de outras ativações que a marca tem preparada para a temporada. Inaugurando o primeiro episódio da parceria entre Popeyes e Podpah, a marca pensou em uma ação promocional para todos os espectadoras.

    Continua depois do anúncio

    A presença da rede no podcast faz parte da campanha de patrocínio à NBA, que neste ano, pela segunda vez consecutiva, está junto da marca com ativações na NBA House. A experiência imersiva da maior liga de basquete do mundo que acontece em junho, em São Paulo. Os apresentadores Mítico e Igão também são fãs do esporte e têm um histórico de parceria com a NBA.

    Para amplificar ainda mais a parceria e o lançamento de produtos oficial de Popeyes e NBA, a marca vai aproveitar o primeiro episódio do patrocínio, que será veiculado nesta terça-feira (9), com uma ação promocional aos consumidores. No dia seguinte ao episódio, quarta-feira (10), os consumidores que levarem uma moeda de qualquer espécie ao Popeyes em todo o Brasil, poderão adquirir 4 mini filés d marca.

    Para mais informações acesse o perfil oficial da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    A edição especial Monster Senna tem como objetivo celebrar a relação que foi estabelecida entre Ducati e o campeão brasileiro.

    O lançamento da edição Oreo x Star Wars está prevista para o dia 30 de maio nos Estados Unidos.

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,822FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade