Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodPopeyes irá distribuir frangos na Avenida Paulista neste domingo

    Popeyes irá distribuir frangos na Avenida Paulista neste domingo

    No próximo domingo (21), o restaurante da marca no Shopping Cidade São Paulo estará distribuindo mini-filés da rede totalmente de graça

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Neste domingo (21), a Popeyes apresenta sua primeira ativação da nova campanha global, a rede estará distribuindo uma degustação de mini-filés para quem visitar o restaurante do shopping Cidade São Paulo.

    Por que não aproveitar que a Avenida Paulista estará aberta para passeios a pé para provar os frangos do Popeyes? Uma caminhada de domingo em um dos cartões postais mais famosos da cidade aproveitando um frango totalmente na faixa.

    Continua depois do anúncio

    Essa é só uma das loucuras que a marca está promovendo como parte de sua campanha global ‘A Loucura que a gente Ama’, em que mostra para o Brasil todo os absurdos que os maiores fãs da marca estão fazendo pelo frango frito da rede.

    Veja também:  Brindes do Bob Esponja retornam ao Combo King Jr do Burger King

    Dez promotores estarão espalhados pela Avenida Paulista com placas e camisetas convidando as pessoas a retirarem os mini-filés no restaurante.

    A distribuição da degustação ocorrerá a partir da abertura do Shopping Cidade São Paulo às 14h, localizado na Av. Paulista, 1230 e estará disponível enquanto durarem os estoques ou até o final do expediente da loja.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além disso, enquanto a campanha estiver no ar, a rede irá realizar uma série de ativações da marca para convidar as pessoas a conhecerem o sabor do cardápio.

    Para mais informações fique de olho no perfil oficial de Popeyes Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade