Mais
    InícioAlimentos & BebidasPopeyes patrocina Podpah durante jogos da NBA

    Popeyes patrocina Podpah durante jogos da NBA

    A presença da rede no podcast faz parte da campanha de patrocínio à NBA, que neste ano, pela segunda vez consecutiva, está junto da marca com ativações na NBA House

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Popeyes fez uma parceria estratégica com o Podpah para lançar produtos em colaboração com a NBA, disponíveis para consumidores em abril.
    • Durante os episódios ao vivo do Podpah, os espectadores terão acesso a ofertas especiais dos novos produtos da linha NBA da Popeyes através de QR Code na tela.
    • A presença da marca no podcast faz parte da campanha de patrocínio à NBA, com ativações na NBA House em junho, e uma promoção especial para os consumidores após o primeiro episódio da parceria.

    A Popeyes se uniu ao Podpah para uma parceria estratégica e importante para a marca. No decorrer dos episódios do podcast, os admiradores das marcas acompanharão alguns spoilers dos lançamentos de Popeyes em colaboração com a principal marca de basquete do mundo, a NBA, que ainda não foram lançados e estarão disponíveis para os consumidores em abril.

    Com a nova parceria, quem estiver assistindo ao vivo aos episódios do Podpah, terá acesso a ofertas especiais dos novos produtos da linha NBA no delivery por meio do QR Code que estará disponível na tela, além de uma série de outras ativações que a marca tem preparada para a temporada. Inaugurando o primeiro episódio da parceria entre Popeyes e Podpah, a marca pensou em uma ação promocional para todos os espectadoras.

    A presença da rede no podcast faz parte da campanha de patrocínio à NBA, que neste ano, pela segunda vez consecutiva, está junto da marca com ativações na NBA House. A experiência imersiva da maior liga de basquete do mundo que acontece em junho, em São Paulo. Os apresentadores Mítico e Igão também são fãs do esporte e têm um histórico de parceria com a NBA.

    Para amplificar ainda mais a parceria e o lançamento de produtos oficial de Popeyes e NBA, a marca vai aproveitar o primeiro episódio do patrocínio, que será veiculado nesta terça-feira (9), com uma ação promocional aos consumidores. No dia seguinte ao episódio, quarta-feira (10), os consumidores que levarem uma moeda de qualquer espécie ao Popeyes em todo o Brasil, poderão adquirir 4 mini filés d marca.

    Para mais informações acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade