Mais
    InícioAlimentos & Bebidas51 Assinatura: cachaça 51 volta a apostar em conteúdo com programa no...

    51 Assinatura: cachaça 51 volta a apostar em conteúdo com programa no GNT

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de realizar o reality Rio Bar Brasil em parceria com o canal FX da Fox, a Cachaça 51 volta a investir na produção de conteúdo com o novo “51 Assinatura”. Um programa que quer mostrar para o consumidor que a cachaça pode ir muito além da caipirinha.

    O 51 Assinatura apresenta 5 profissionais em destaque no cenário da coquetelaria nacional: Adriana Pino (Méz), Alexandre D’Agostino (Spot), Felipe Rara (Le Bilboquet), Marcelo Serrano (Brasserie des Arts) e Paulo Cesar Corghis (Camden House). Cada um deles é convidado para criar um drink tendo a cachaça 51 como base. E o resultado será conferido nos programas que vão no ar em seis episódios pelo canal GNT, da Globosat.

    Continua depois do anúncio

    cachaca-51-assinatura-ale-dagostino

    Eu, particularmente, fiquei surpreso e achei de muito bom gosto a escolha de um canal voltado para o público mais feminino como o GNT. As mulheres hoje são um público ainda pouco explorado pelo mercado de bebidas alcoólicas, embora representem uma grande fatia do público consumidor. Ainda mais se falarmos de drinks e bebidas mais elaboradas com sabores diferentes.

    51 Assinatura

    “O 51 Assinatura vem para mostrar que cachaça vai além da caipirinha, é uma bebida democrática e plural que pode inclusive ser ingrediente principal de refinados drinks. Somente a marca mais vendida no Brasil e no mundo, que está tão presente na vida dos brasileiros com tanta história e tradição, poderia realizar um projeto que além de destacar o mixologista brasileiro e a bebida mais brasileira de todas, a cachaça, impulsiona a categoria como um todo”, afirmou Rodrigo Maia, Diretor de Vendas e Marketing da Cachaça 51.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    cachaca-51-assinatura-gnt-making-off

    Os episódios estarão disponíveis também no site do GNT e no GNT Play, plataforma de vídeo sob demanda do canal.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,887FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade