Mais
    Publicidade
    Publicidade
    Início Alimentos & Bebidas 51 Assinatura: cachaça 51 volta a apostar em conteúdo com programa no...

    51 Assinatura: cachaça 51 volta a apostar em conteúdo com programa no GNT

    Publicidade

    Depois de realizar o reality Rio Bar Brasil em parceria com o canal FX da Fox, a Cachaça 51 volta a investir na produção de conteúdo com o novo “51 Assinatura”. Um programa que quer mostrar para o consumidor que a cachaça pode ir muito além da caipirinha.

    O 51 Assinatura apresenta 5 profissionais em destaque no cenário da coquetelaria nacional: Adriana Pino (Méz), Alexandre D’Agostino (Spot), Felipe Rara (Le Bilboquet), Marcelo Serrano (Brasserie des Arts) e Paulo Cesar Corghis (Camden House). Cada um deles é convidado para criar um drink tendo a cachaça 51 como base. E o resultado será conferido nos programas que vão no ar em seis episódios pelo canal GNT, da Globosat.

    Continua depois do anúncio

    cachaca-51-assinatura-ale-dagostino

    Eu, particularmente, fiquei surpreso e achei de muito bom gosto a escolha de um canal voltado para o público mais feminino como o GNT. As mulheres hoje são um público ainda pouco explorado pelo mercado de bebidas alcoólicas, embora representem uma grande fatia do público consumidor. Ainda mais se falarmos de drinks e bebidas mais elaboradas com sabores diferentes.

    51 Assinatura

    “O 51 Assinatura vem para mostrar que cachaça vai além da caipirinha, é uma bebida democrática e plural que pode inclusive ser ingrediente principal de refinados drinks. Somente a marca mais vendida no Brasil e no mundo, que está tão presente na vida dos brasileiros com tanta história e tradição, poderia realizar um projeto que além de destacar o mixologista brasileiro e a bebida mais brasileira de todas, a cachaça, impulsiona a categoria como um todo”, afirmou Rodrigo Maia, Diretor de Vendas e Marketing da Cachaça 51.

    Continua depois do anúncio

    cachaca-51-assinatura-gnt-making-off

    Os episódios estarão disponíveis também no site do GNT e no GNT Play, plataforma de vídeo sob demanda do canal.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,552FãsCurtir
    99,000SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    McDonald’s lança novo Picanha Cheese Salada

    Já tinha um bom tempo que a gente não via uma grande novidade em sanduíche no McDonald's. Depois de um ano bem conturbado em...
    Da esquerda para a direita: Melitta Do Seu Jeito Água Adoçada, e Melitta Do Seu Jeito Colher.

    Melitta lança filtros Do Seu Jeito

    A Melitta, marca referência em produtos para café, lança esse mês sua nova linha de filtros, a Do Seu Jeito. Nome esse, dado justamente...
    Banner do Fresh Laje, projeto de reforma da Sprite.

    Sprite lança o Fresh Laje, ação que vai reformar casas de consumidores

    Para continuar com a campanha de verão em quarentena, e incentivar as pessoas a curtirem o calor em segurança dentro de casa, a Sprite...

    Pringles provoca Ruffles depois de lançamento “Tira Onda”

    Aparentemente o universo dos snacks acaba de ganhar uma boa briga. Há alguns dias nós falamos aqui da nova Ruffles Tira Onda, um snack...

    Doritos lança novo sabor Buffalo Wings

    A PepsiCo não para. Depois da volta do Zambinos e do novo Fandangos sabor Queijinho Derretido, agora a gente já tem mais um novo...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade