Mais
    InícioInovaçãoMercado Livre cria a primeira 'Placa Gandula' do futebol brasileiro

    Mercado Livre cria a primeira ‘Placa Gandula’ do futebol brasileiro

    Idealizada pela GUT, campanha faz alusão, de forma inusitada, a rapidez nas entregas realizadas pelo e-commerce

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quem assistiu a primeira partida da final do Cariocão entre Flamengo e Nova Iguaçú, acompanhou um jogo mais ritmado, com a bola mais tempo em campo. Isso porque o Mercado Livre, patrocinador do Flamengo, em parceria com a GUT, levou ao estádio uma inovação inesperada. Usando as placas de publicidade posicionadas estrategicamente em campo, o Mercado Livre ajudou os gandulas presentes na partida a repor as bolas aos jogadores. A “Placa-Gandula’ foi utilizada no primeiro jogo da final, no último sábado e estará presente também na partida que definirá o campeão carioca, no próximo domingo, dia 7 de abril, no Maracanã.

    Inovações e tecnologias já são uma realidade no futebol e têm desempenhando um papel fundamental no avanço e na melhoria do esporte. Entre eles, a Tecnologia da Linha do Gol e o Árbitro Assistente de Video. “Placa-Gandula” é mais uma ferramenta que irá proporcionar uma experiência inovadora para os torcedores e para os jogadores. Criada pela GUT, a ação une o inusitado ao esporte que é paixão nacional e ainda usa de forma disruptiva uma mídia já tradicional no esporte que são as placas dentro do campo. Além de reforçar de maneira criativa um dos principais atributos do Mercado Livre, a entrega rápida, a campanha faz parte de uma ampla agenda da marca para conectar os brasileiros com uma de suas grandes paixões, o futebol.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Kakau oferece seguro para o 'Brahma Phone' e outros celulares durante o Carnaval

    “Temos ampliado nossa presença em patrocínios e ativações que entreguem uma experiência e narrativa de marca conectada as atividades e áreas de interesse na vida das pessoas. O território de esporte e entretenimento é um dos pilares dessa estratégia. Com essa ação, reforçamos para os consumidores atributos como envio rápido, de forma criativa, inovadora e relevante para um público engajado e apaixonado por esportes”, ressalta Iuri Maia, head de Branding do Mercado Livre.

    “A Placa Gandula materializa a entrega rápida do Mercado Livre, elevando a tradicional placa de publicidade de campo, que antes era mera espectadora, para o papel de participante ativa no espetáculo. É a tecnologia do Mercado Livre em ação, trazendo de volta a bola para o campo e contribuindo para um jogo ainda mais dinâmico”, destacam Rapha Borges e Rafa de Miranda, Diretores de Criação da GUT São Paulo.

    Veja também:  Brahma Phone: marca traz solução para roubos e furtos no carnaval

    Para saber mais acesse o perfil oficial da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade