Mais
    InícioAlimentos & BebidasCrispy Onion Barbecue é o novo integrante da linha Signature by McDonald's

    Crispy Onion Barbecue é o novo integrante da linha Signature by McDonald’s

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • McDonald's lançará o novo sanduíche Crispy Onion Barbecue, terceiro integrante da linha premium Signature by McDonald's.
    • O sanduíche contém 2 hambúrgueres, molho barbecue, cebola caramelizada, cebola crispy, queijo cheddar branco, bacon e pão tipo brioche.
    • O Crispy Onion Barbecue estará disponível nos restaurantes do McDonald's em todo o Brasil a partir do dia 29 de novembro.

    Depois de lançar os elogiadíssimos ClubHouse, e o Mushroom Dijon, em breve o terceiro integrante da linha premium do McDonald’s estará entre nós. Eu estou falando do Crispy Onion Barbecue.

    O novo sanduíche chega para somar à linha Signature by McDonald’s, que agora já conta com 3 opções para o público que está disposto a pagar um pouco mais por um sanduíche com uma qualidade superior.

    crispy-barbecue-bacon-mcdonads

    Novo Crispy Onion Barbecue no McDonald’s

    O Crispy Onion Barbecue traz 2 hambúrgueres, molho barbecue, cebola caramelizada, cebola crispy, queijo cheddar branco, bacon rústico e novamente o pão tipo brioche. Tudo isso na embalagem aberta, acompanhado de fritas e bebida. Da mesma forma que já acontece com os demais sanduíches da linha Signature.

    A novidade chega aos restaurantes do McDonald’s de todo o Brasil a partir do próximo dia 29 de novembro. Enquanto esse dia não chega, uma boa opção é experimentar o novo sanduíche de picanha do Bob’s feito em parceria com o youtuber Whindersson Nunes.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade