Mais
    InícioPublicidadeModaKenner e Baw anunciam collab inédita

    Kenner e Baw anunciam collab inédita

    As marcas combinam suas essências em uma coleção exclusiva, com campanha ambientada no bar acústico Matiz, em São Paulo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Kenner e a Baw se juntaram em uma parceria inédita que entrelaça as raízes de suas marcas, celebrando a moda e a cultura de São Paulo e do Rio de Janeiro. A coleção é uma representação do encontro entre esses dois estados, expressando os estilos únicos que vibram cultura e diversidade.

    A campanha foi ambientada no recém-inaugurado bar Matiz, localizado no bairro da Consolação, em São Paulo, e retrata o cotidiano de quatro personagens que se reúnem para comemorar o lançamento da colaboração. Os modelos desta narrativa incluem duas personalidades do Rio de Janeiro dois influenciadores de São Paulo.

    Continua depois do anúncio

    A colaboração entre a Baw e a Kenner surgiu de maneira natural. São duas marcas que têm a cultura urbana brasileira como parte de suas essências. Unir o estilo irreverente da Baw à toda história e relevância que a Kenner já possui na cena carioca fez dessa parceria o match perfeito”, conta Bruno Karra, sócio proprietário da Baw Clothing.

    De acordo com Lorena Tomassini, gerente de marketing de Kenner, esta é uma collab única e muito especial, que celebra a conexão Rio – SP, Kenner com seu DNA e origem carioca e Baw com seu DNA paulista, ambos com uma ligação no street e nas ruas. A coleção traz as sandálias Kenner, em modelos exclusivos e desenhados especialmente para a esse momento e uma coleção de vestuário, algo inédito até então. “Essa parceria tem muita informação de moda, itens ultra confortáveis, cool e fashionistas, com o DNA urbano, o que vai possibilitar que fãs das duas labels se identifiquem e se sintam curiosos e instigados pelos produtos”, afirma. 

    A collab Baw x Kenner estará disponível no site oficial e nas lojas da Baw, enquanto os calçados estarão disponíveis no site da Kenner e em multimarcas em todo o Brasil a partir de 14 de março de 2024.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Go Coffee anuncia novos sabores para a linha ‘Candy com Fini’

    A Go Coffee, rede pioneira de cafés ‘to go”, anunciou na última quarta-feira (17), através de seu Instagram, dois novos sabores que chegam para compor...

    🔥 Em alta agora:

    Go Coffee anuncia novos sabores para a linha ‘Candy com Fini’

    A Go Coffee, rede pioneira de cafés ‘to go”, anunciou na última quarta-feira (17), através de seu Instagram, dois novos sabores que chegam para compor...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade