Mais
    InícioPublicidadeLançamentosKenner apresenta collab com João Gomes

    Kenner apresenta collab com João Gomes

    Edição especial e limitada conta com 4 pares e venda exclusiva no Nordeste

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Kenner e João Gomes se uniram para lançar uma coleção especial e limitada com quatro calçados para os amantes da marca e do cantor. O rei do piseiro tem uma relação genuína e de longa data com as sandálias, sendo uma peça de desejo desde os tempos em que ele era menino. Agora, João celebra o lançamento de uma collab que leva seu nome e estará nos pés e na cabeça de todos os brasileiros.

    https://www.instagram.com/p/CyLqsfjgKgg/?igshid=MzRlODBiNWFlZA%3D%3D

    Os modelos foram pensados para celebrar a parceria, levando em conta os desejos do cantor as peças que ele sempre teve vontade de ter, desde o início da infância. Kivah João Gomes traz uma versão com solado mais tratorado, K vazado inédito no pin e a assinatura do cantor nas palmilhas; Kivah Spider é voltada de um clássico que o artista usava quando era menino, ou seja, impossível deixar de viver essa nostalgia. Summer João Gomes é impermeável, leva o do rei do piseiro na palmilha e duas frases gravadas para os verdadeiros fãs; e NK6 Pro João Gomes, com novas combinações de cores e uma estampa na palmilha inspirada na identidade do cantor.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Snickers lança sabor Morango

    De acordo com Lorena Tomassini, Gerente de Marketing Kenner, o lançamento mostra que a marca olha com atenção para os fãs da marca de todo Brasil, levando em conta as particularidades apresentadas no brasil, além de sempre estar à frente para trazer um mix de música e cultura, DNA da marca, entrelaçando histórias reais de pessoas junto à marca. “Essa é uma oportunidade da marca reconhecer um público fiel e apaixonado na região norte e nordeste através de um gosto genuíno do João coom a Kenner”, afirma.

    A Collab Kenner x João Gomes será vendida exclusivamente nos estados do Nordeste ou no e-commerce, a partir deste mês, com valor a partir de R$ 129,00.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade