Mais
    InícioGeekKenner lança coleção inspirada no filme 'Pantera Negra'

    Kenner lança coleção inspirada no filme ‘Pantera Negra’

    Inspirados no universo Wakanda, novos modelos foram feitos conectando diferentes periferias do mundo com um cenário futurístico e tecnológico

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Presente no cotidiano da cultura negra, a marca de vestuários e calçados Kenner, acaba de lançar oficialmente sua colaboração com o rei de Wakanda, o Pantera Negra. A união dessas duas representantes potências carregam tecnologia, tradição e futurismo com modelos e arquétipos inéditos, personalizados com o personagem mais ancestral dos quadrinhos.

    https://www.instagram.com/reel/Cwkq9vsAzTf/?igshid=MzRlODBiNWFlZA%3D%3D

    Hyper-Z Pantera Negra inova um modelo já conhecido entre os consumidores da marca, ganhando novas cores e texturas inspiradas especialmente no Pantera Negra. Já a Slide Pantera Negra, em uma versão inédita, apresenta a personalidade e estilo do Pantera Negra. A Kali Pantera Negra, por sua vez, é um modelo feito especialmente para as fãs de Kenner e do Pantera Negra.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Kenner e Baw anunciam collab inédita

    Inspirada no universo Wakanda, foi feita uma campanha conectando diferentes periferias do mundo num cenário futurístico e tecnológico. Através do Instagram, um filtro disponível no perfil da marca pode ser acionado com a utilização da câmera frontal do celular. Sendo necessário apenas estender a mão em frente a câmera e passar para o lado, os modelos da coleção podem ser vistos na palma da mão.

    Um outro filtro também disponível rede social da Kenner revela a Rakka Boot em 3D. Após adquirir uma sandália da coleção para receber a caixa exclusiva, basta acionar o filtro, apontar o celular para a assinatura KENNER na caixa personalizada do Pantera Negra e conferir o modelo saindo de uma cápsula especial.

    Veja também:  BBB 24: público aponta semelhança entre a sala e o universo de Harry Potter

    As imagens da campanha foram feitas com recursos tecnológicos pelo Bruno Zambelli, aos filtros de realidade aumentada construídos em parceria com o coletivo 2050, formado no morro Santo Amaro, localizado no Catete, na Zona Sul, do Rio de Janeiro, que trabalha com metaverso, tecnologia, web3, 3D e inovação, formando e multiplicando talentos locais, com ações dentro e fora da comunidade.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Todos os produtos da nova coleção já estão disponíveis para compra através do e-commerce da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade