Mais
    InícioPublicidadeLançamentos'Vannaccino' é a nova linha de bebidas da Havanna

    ‘Vannaccino’ é a nova linha de bebidas da Havanna

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com intuito de tornar sua marca mais popular entre o público jovem, a Havanna anunciou que está trazendo para o cardápio da rede a ‘Vannaccino’, uma nova linha de bebidas totalmente pensada para agradar o público mais jovem. As bebidas parecem ter sido inspiradas nos Frappuccinos da Starbucks que fazem muito sucesso entre os jovens, fazendo sentido com a proposta do lançamento da marca.

    A linha contará com seis opções de bebidas refrescantes trazendo em suas receitas o tão famoso Doce de Leite Havanna. Três dos itens do cardápio possuirão base de café espresso gelado e os outros possuirão base de creme. Estarão disponíveis os sabores morango e doce de leite, chocolate e doce de leite e doce de leite Havanna.

    Continua depois do anúncio

    “Após pesquisas com nossos consumidores, identificamos a oportunidade de oferecer uma linha de bebidas refrescante com foco no público jovem e com o melhor do nosso cardápio: o doce de leite Havanna. É uma opção que agrada quem é apaixonado por café gelado e também quem prefere bebida à base de creme”, conta Camila Akutsu, gerente-geral de Marketing da Havanna Brasil.

    Veja também:  Nestlé lança novo 'Passatempo Fininho'

    Preço e disponibilidade

    A nova linha Vannaccino de Havanna estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março. A novidade chegará com o preço promocional de R$ 14,90 e ficará disponível até o dia 31 de março, logo após, os preços serão alterados.

    Para mais informações acesse o perfil oficial da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade