Lançamentos

‘Vannaccino’ é a nova linha de bebidas da Havanna

A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento
00:00
00:00
logo do google Siga o GKPB no Google
Yuri Teixeira
Redator • GKPB
14 de março de 2024

O que você precisa saber

  • A marca Havanna está lançando a linha de bebidas Vannaccino para atrair o público jovem, inspirada nos Frappuccinos da Starbucks.
  • A linha terá seis opções de bebidas refrescantes com Doce de Leite Havanna, incluindo sabores como morango, chocolate e doce de leite.
  • As bebidas estarão disponíveis a partir de 15 de março por R$ 14,90 em todas as lojas da marca, com preços promocionais até 31 de março.

Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente

Com intuito de tornar sua marca mais popular entre o público jovem, a Havanna anunciou que está trazendo para o cardápio da rede a ‘Vannaccino’, uma nova linha de bebidas totalmente pensada para agradar o público mais jovem. As bebidas parecem ter sido inspiradas nos Frappuccinos da Starbucks que fazem muito sucesso entre os jovens, fazendo sentido com a proposta do lançamento da marca.

A linha contará com seis opções de bebidas refrescantes trazendo em suas receitas o tão famoso Doce de Leite Havanna. Três dos itens do cardápio possuirão base de café espresso gelado e os outros possuirão base de creme. Estarão disponíveis os sabores morango e doce de leite, chocolate e doce de leite e doce de leite Havanna.

“Após pesquisas com nossos consumidores, identificamos a oportunidade de oferecer uma linha de bebidas refrescante com foco no público jovem e com o melhor do nosso cardápio: o doce de leite Havanna. É uma opção que agrada quem é apaixonado por café gelado e também quem prefere bebida à base de creme”, conta Camila Akutsu, gerente-geral de Marketing da Havanna Brasil.

Preço e disponibilidade

A nova linha Vannaccino de Havanna estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março. A novidade chegará com o preço promocional de R$ 14,90 e ficará disponível até o dia 31 de março, logo após, os preços serão alterados.

Para mais informações acesse o perfil oficial da marca.

logo do google Siga o GKPB no Google

GKP... o quê?

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior portal independente de notícias sobre Marketing e Comunicação do Brasil.
 
Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.
 

Confira os destaques da semana

Conecte-se

Acompanhe o GKPB nas redes sociais e receba nossas notícias em primeira mão.

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 11 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

Conheça nosso Instagram