Mais
    InícioPublicidadeLançamentos'Vannaccino' é a nova linha de bebidas da Havanna

    ‘Vannaccino’ é a nova linha de bebidas da Havanna

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com intuito de tornar sua marca mais popular entre o público jovem, a Havanna anunciou que está trazendo para o cardápio da rede a ‘Vannaccino’, uma nova linha de bebidas totalmente pensada para agradar o público mais jovem. As bebidas parecem ter sido inspiradas nos Frappuccinos da Starbucks que fazem muito sucesso entre os jovens, fazendo sentido com a proposta do lançamento da marca.

    A linha contará com seis opções de bebidas refrescantes trazendo em suas receitas o tão famoso Doce de Leite Havanna. Três dos itens do cardápio possuirão base de café espresso gelado e os outros possuirão base de creme. Estarão disponíveis os sabores morango e doce de leite, chocolate e doce de leite e doce de leite Havanna.

    Continua depois do anúncio

    “Após pesquisas com nossos consumidores, identificamos a oportunidade de oferecer uma linha de bebidas refrescante com foco no público jovem e com o melhor do nosso cardápio: o doce de leite Havanna. É uma opção que agrada quem é apaixonado por café gelado e também quem prefere bebida à base de creme”, conta Camila Akutsu, gerente-geral de Marketing da Havanna Brasil.

    Preço e disponibilidade

    A nova linha Vannaccino de Havanna estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março. A novidade chegará com o preço promocional de R$ 14,90 e ficará disponível até o dia 31 de março, logo após, os preços serão alterados.

    Para mais informações acesse o perfil oficial da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade