Mais
    InícioPublicidadeLu e Brás: Postos Petrobras apresentam seus mascotes em campanha publicitária

    Lu e Brás: Postos Petrobras apresentam seus mascotes em campanha publicitária

    Com os novos mascotes, a companhia busca reforçar seu ecossistema de marcas e produtos para ampliar o papel do posto para além do estabelecimento

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Trazendo um novo olhar para as campanhas publicitárias de postos de combustível, a Postos Petrobras, maior rede de postos de combustíveis do Brasil, apresentou seus novos mascotes Lu e Brás, dois calangos que chegam para estrelar a mais nova campanha da marca.

    A escolha do calango como mascote não foi por acaso. A marca busca quebrar os padrões da comunicação com um animal que represente agilidade, versatilidade e a energia, assim como os brasileiros. A nova campanha chega para sustentar o objetivo da Vibra de querer transformar a experiência dos clientes que passam pelos postos, atendendo às necessidades e desejos do público cada vez mais exigente.

    Esse novo posicionamento já aparecia de forma sutil em nossas campanhas desde o ano passado, mas agora é oficial. Buscamos fugir do lugar comum das tradicionais campanhas publicitárias sobre postos de combustível e trazer uma perspectiva diferente. Escolhemos trazer a magia para a rede de postos, brincar com o lúdico e conectar com toda a família que frequenta o ecossistema dos nossos postos, que passa a ser parte da rotina da vida dos clientes”, explica Vanessa Gordilho, vice-presidente de Negócios, Produtos e Marketing da Vibra.

    Desde o ano passado a Vibra já vem inovando nas campanhas dos Postos Petrobras, com ações como a ‘dancinha no posto’, que teve grande repercussão no TikTok, trazendo diversidade e modernização para a comunicação do segmento.

    Os novos mascotes foram anunciados durante o vem de Vibra, evento para a revenda realizado no Rio de Janeiro, durante os dias 28 e 29 de fevereiro, e tiveram seus nomes escolhidos por meio de uma votação com os cinco mil participantes do evento.

    Para conhecer os novos mascotes acesse aqui.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade