Mais
    InícioPublicidadeLu e Brás: Postos Petrobras apresentam seus mascotes em campanha publicitária

    Lu e Brás: Postos Petrobras apresentam seus mascotes em campanha publicitária

    Com os novos mascotes, a companhia busca reforçar seu ecossistema de marcas e produtos para ampliar o papel do posto para além do estabelecimento

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Trazendo um novo olhar para as campanhas publicitárias de postos de combustível, a Postos Petrobras, maior rede de postos de combustíveis do Brasil, apresentou seus novos mascotes Lu e Brás, dois calangos que chegam para estrelar a mais nova campanha da marca.

    A escolha do calango como mascote não foi por acaso. A marca busca quebrar os padrões da comunicação com um animal que represente agilidade, versatilidade e a energia, assim como os brasileiros. A nova campanha chega para sustentar o objetivo da Vibra de querer transformar a experiência dos clientes que passam pelos postos, atendendo às necessidades e desejos do público cada vez mais exigente.

    Continua depois do anúncio

    Esse novo posicionamento já aparecia de forma sutil em nossas campanhas desde o ano passado, mas agora é oficial. Buscamos fugir do lugar comum das tradicionais campanhas publicitárias sobre postos de combustível e trazer uma perspectiva diferente. Escolhemos trazer a magia para a rede de postos, brincar com o lúdico e conectar com toda a família que frequenta o ecossistema dos nossos postos, que passa a ser parte da rotina da vida dos clientes”, explica Vanessa Gordilho, vice-presidente de Negócios, Produtos e Marketing da Vibra.

    Desde o ano passado a Vibra já vem inovando nas campanhas dos Postos Petrobras, com ações como a ‘dancinha no posto’, que teve grande repercussão no TikTok, trazendo diversidade e modernização para a comunicação do segmento.

    Os novos mascotes foram anunciados durante o vem de Vibra, evento para a revenda realizado no Rio de Janeiro, durante os dias 28 e 29 de fevereiro, e tiveram seus nomes escolhidos por meio de uma votação com os cinco mil participantes do evento.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para conhecer os novos mascotes acesse aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade