Mais
    InícioPublicidadeLu e Brás: Postos Petrobras apresentam seus mascotes em campanha publicitária

    Lu e Brás: Postos Petrobras apresentam seus mascotes em campanha publicitária

    Com os novos mascotes, a companhia busca reforçar seu ecossistema de marcas e produtos para ampliar o papel do posto para além do estabelecimento

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Trazendo um novo olhar para as campanhas publicitárias de postos de combustível, a Postos Petrobras, maior rede de postos de combustíveis do Brasil, apresentou seus novos mascotes Lu e Brás, dois calangos que chegam para estrelar a mais nova campanha da marca.

    A escolha do calango como mascote não foi por acaso. A marca busca quebrar os padrões da comunicação com um animal que represente agilidade, versatilidade e a energia, assim como os brasileiros. A nova campanha chega para sustentar o objetivo da Vibra de querer transformar a experiência dos clientes que passam pelos postos, atendendo às necessidades e desejos do público cada vez mais exigente.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Dove traz Maisa para websérie inédita sobre autocuidado

    Esse novo posicionamento já aparecia de forma sutil em nossas campanhas desde o ano passado, mas agora é oficial. Buscamos fugir do lugar comum das tradicionais campanhas publicitárias sobre postos de combustível e trazer uma perspectiva diferente. Escolhemos trazer a magia para a rede de postos, brincar com o lúdico e conectar com toda a família que frequenta o ecossistema dos nossos postos, que passa a ser parte da rotina da vida dos clientes”, explica Vanessa Gordilho, vice-presidente de Negócios, Produtos e Marketing da Vibra.

    Desde o ano passado a Vibra já vem inovando nas campanhas dos Postos Petrobras, com ações como a ‘dancinha no posto’, que teve grande repercussão no TikTok, trazendo diversidade e modernização para a comunicação do segmento.

    Veja também:  Samsung se inspira na #TBT para trazer ofertas da Black Friday passada

    Os novos mascotes foram anunciados durante o vem de Vibra, evento para a revenda realizado no Rio de Janeiro, durante os dias 28 e 29 de fevereiro, e tiveram seus nomes escolhidos por meio de uma votação com os cinco mil participantes do evento.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para conhecer os novos mascotes acesse aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade