Mais
    InícioPublicidadeGet Ready With Brahma: marca veste Alessandra Ambrósio com camisa do Grêmio...

    Get Ready With Brahma: marca veste Alessandra Ambrósio com camisa do Grêmio em evento de moda

    Iniciativa incentiva o costume brasileiro de usar camisa de time de futebol em qualquer ocasião

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Brahma, cerveja Nº1 do Brasil, convidou a modelo internacional Alessandra Ambrósio para o desafio de montar um look que representasse o brasileiro de forma autêntica no maior evento de moda do mundo. A modelo aceitou o convite da marca e foi ao Paris Fashion Week vestida com o manto do seu time do coração: o Grêmio. A iniciativa busca incentivar o costume brasileiro de usar a camisa de futebol como um item de look, valorizando esse aspecto da identidade brasileira em qualquer ocasião.

    “Quem nunca viveu aquele momento de aparecer no natal em família, no date ou até nas situações mais inusitadas com a camisa do clube do coração? Como uma marca que está atenta às paixões nacionais, queremos mostrar que pode sim usar o manto do seu time no momento que você quiser, afinal, isso faz parte do comportamento do brasileiro. E nada melhor do que ter a Alessandra Ambrósio ao nosso lado, uma pessoa que entende muito do universo fashion para dar esse aval”, afirma Maurício Landi, diretor de marketing de Brahma.

    O debate sobre usa das camisas de futebol em qualquer ocasião faz parte da vida dos brasileiros. Daria até uma mesa redonda sobre o tema, não apenas dentro do universo esportivo, mas também no mundo da moda. E para acabar com qualquer disputa, Brahma entrou nas passarelas para incentivar essa tendência.

    “Nós brasileiros amamos futebol. Além de futebol, eu sou apaixonada por moda. E, pela junção desses dois mundos, a cerveja Brahma me convidou pra participar desse projeto incrível que busca unir essas duas paixões! Agora, todo mundo poderá vestir seu time de coração em todos os lugares”, comenta Alessandra Ambrósio.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    Marca aposta em sabores inéditos para atrair novos consumidores

    Pouches Mini Lajotinhas e Dragês ganham embalagens temáticas inspiradas no universo gótico de Beetlejuice

    Personalidades icônicas como Voldemort, Luna Lovegood, Minerva McGonagall e Dobby entram para a seleção de itens colecionáveis

    🔥 Em alta agora:

    O que é esse tal de Workation? | GKPBCast #78

    Depois de experimentar o chamado "anywhere office", durante a pandemia, muitos trabalhadores viram a possibilidade de poder trabalhar de qualquer lugar do mundo sem...

    🔥 Em alta agora:

    O que é esse tal de Workation? | GKPBCast #78

    Depois de experimentar o chamado "anywhere office", durante a pandemia, muitos trabalhadores viram a possibilidade de poder trabalhar de qualquer lugar do mundo sem...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,532FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade