Mais
    InícioPublicidadePassa o BIC: campanha viral de BIC em parceria com Matuê ganha...

    Passa o BIC: campanha viral de BIC em parceria com Matuê ganha continuidade

    Se no primeiro conteúdo viral a brincadeira se deve à dualidade criada pela frase “Passa o BIC”, no segundo conteúdo a brincadeira envolve o conceito de: ‘assar uma planta’

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Recentemente a BIC, marca mundialmente conhecida, se juntou ao rapper Matuê, para lançar o BIC Ez Reach, acendedor multiuso com longa duração. O conteúdo atingiu números expressivos nas redes sociais e alcançou cerca de 13 milhões de pessoas, mais de um milhão de interações/comentários, 16 mil cliques no perfil da marca e 22 mil acessos ao link do produto.

    O conteúdo viral teve em seus primeiros dias uma repercussão extremamente positiva pelo aspecto criativo, que conversou com o público jovem que segue Matuê, além de conseguir arrancar elogios de celebridades e seguidores por uma publi que foge das demais, utilizando também uma linguagem leve e mantendo a essência do artista.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Itaú Unibanco traz Fernanda Montenegro para campanha de encerramento de 2023

    A partir disso, a campanha busca ressaltar os atributos do BIC Ez Reach e educar o consumidor em relação às diferentes situações de uso e seus diferenciais. O objetivo central de toda comunicação é incentivar a utilização do BIC EZ Reach como facilitador, construindo uma narrativa única que coloca o lançamento como a forma mais eficaz, econômica e segura, em várias ocasiões de uso. Isso tudo mantendo o DNA da marca, que é humor e facilidades do produto.

    A BIC, como uma empresa democrática, sempre está preocupada em atingir seu público de forma relevante e descontraída! A parceria com o Matuê mostra a essência da marca, com uma forma divertida de lidar com as situações cotidianas, desde acender uma vela até mesmo a realização de uma publicidade. É dessa maneira que queremos que o público consumidor veja a BIC, como uma marca divertida, com produtos versáteis e de alta qualidade em todos os lares brasileiros”, afirma Abner Pizzo, diretor de marketing da BIC no Brasil e Argentina.

    Veja também:  KaBuM! lança campanha focada na Geração Z

    Após o sucesso do primeiro vídeo, a BIC realiza a continuação com Matuê dando foco no território da gastronomia. Se no primeiro conteúdo viral a brincadeira se deve à dualidade criada pela frase “Passa o BIC”, no segundo conteúdo a brincadeira envolve o conceito de: ‘assar uma planta’, gerando interpretações distintas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade