Mais
    InícioPublicidadeBIC projetará artes de consumidores nos prédios de SP

    BIC projetará artes de consumidores nos prédios de SP

    As artes serão projetadas na Rua Maria Antônia, Minhocão, Praça Roosevelt, Rua Augusta e Rua da Consolação em SP

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Neste mês de janeiro, aproveitando o período de volta às aulas, a BIC convida o público a expressar toda a sua criatividade e compartilhá-la com a cidade de São Paulo. A campanha “Tudo começa com uma inspiração e BIC na mão” celebra a importância da escrita, e para impactar seus consumidores na cidade de São Paulo, a marca criou uma ação que foi realizada no Shopping Cidade São Paulo, no último fim de semana.

    A iniciativa foi aberta ao público, nos dias 21 e 22 de janeiro, aqueles que passaram pelo Shopping Cidade São Paulo, deram de cara com o Espaço BIC. Quem se interessou pelo espaço teve a oportunidade de se manifestar com papel e BIC na mão, de diferentes formas. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Sadia reforça tradição da marca com campanhas que resgatam memórias afetivas

    Na próxima semana, nos dias 02 e 03 de fevereiro, os diferentes projetos realizados no espaço BIC irão ganhar vida por meio de projeções nas fachadas de prédios. As artes estarão localizadas em pontos emblemáticos da cidade, como Rua Maria Antônia, Minhocão, Praça Roosevelt, Rua Augusta e Rua da Consolação.

    “A BIC está presente na vida de muitos brasileiros, e a melhor forma de inspirar todos a sonharem é contando as nossas próprias histórias. Por isso, nossa marca aposta no sucesso dessa ação, onde vamos conhecer histórias que começaram com uma caneta BIC na mão”, afirma Rodrigo Iasi, Diretor de Marketing da empresa para o Brasil e Argentina. O momento de volta às aulas é um dos períodos mais importantes para a BIC, que debate assuntos relevantes sobre educação, além de apresentar seus lançamentos em produtos e as tendências para o ano escolar.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade